cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.635 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Boa tarde,

Tenho uma impressora multifuncional HP PSC 1350 all-in-one e perdi o cd de instalação da mesma, meu sistema operacional é Windows XP, não consigo baixar o software no site da HP, pois mesmo a velocidade da minha internet sendo de 5MB, ele transfere somente a 5b/s e pede mais de 1000 dias para terminar, vi lá escrito que posso solicitar o cd-rom, mas procurei todo o site e não achei essa possibilidade em nenhum lugar do site, alguém pode, por favor, me ajudar!

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Olá Pollyanny, infelizmente acredito que não há como solicitar a mídia de instalação pois o seu produto certamente está fora da garantia. O arquivo completo é a melhor opção, pois ele é mais atualizado. Se está enfrentando problemas para fazer o download em casa, sugiro que procure um outro computador com outra conexão mais estável e tente baixá-lo. Este guia do link abaixo explica os problemas mais comuns ao fazer download no site da HP e como contorná-los. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-de-Opini%C3%B5es-e-Sugest%C3%B5es/Problemas-com-download-de-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Olá Pollyanny, infelizmente acredito que não há como solicitar a mídia de instalação pois o seu produto certamente está fora da garantia. O arquivo completo é a melhor opção, pois ele é mais atualizado. Se está enfrentando problemas para fazer o download em casa, sugiro que procure um outro computador com outra conexão mais estável e tente baixá-lo. Este guia do link abaixo explica os problemas mais comuns ao fazer download no site da HP e como contorná-los. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-de-Opini%C3%B5es-e-Sugest%C3%B5es/Problemas-com-download-de-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Ah, muito obrigada pelo esclarecimento, eu não sabia que a mídia era só enquanto estava na garantia. Quanto à internet a conexão é ótima, super estável, fiz um download de 800MB hoje em menos de duas horas, acho que deve haver algum problema no link, se alguém puder me repassar um link que não seja o hospedado no site da HP, ficarei muito grata!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Querida, assim vou ficar chateado com você, hehe. Pois pelo visto não leu o tópico referencial do link que passei, onde no último parágrafo informa que não há outro lugar oficial e seguro para baixar a não ser o site da HP. O arquivo está ok, coloquei aqui para baixar no Chrome e utilizo internet ADSL de 2Mb da Velox. A previsão para o término do download é de 30 minutos e a taxa de transferências está estabilizada em 200kbps. Então deve verificar aí outros fatores ou então tente baixar de um outro lugar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Ah, eu não queria chatear, já que está me ajudando, e li o artigo do link que me passou, só queria mesmo resolver meu problema, pois não temos problema com nenhum outro download, mas de qualquer forma meu filho está usando o orbit, e já baixou 110M do arquivo, desta forma, até o final da semana resolve! Muito obrigada pela disposição!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da multifuncional hp psc 1350 all-in-one

Bom dia.

 

 Estou com o mesmo problema. Sem o CD para windows xp

 Ficaria muito grato se puderem postar o link que utilizaram para baixar o software, pois

já baixei uma versao e minha multifuncional trabalha somente como impressora, sem opção

de digitalização por exemplo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação