cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.044Exibições
Reportar Mensagem

Software para HP PSC 2355 all-in-one

HP PSC série 2310 All-in-One
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Prezados.

Tenho a Impressora PSC 2355 all-in-one e não consigo fazer uso das funções dos botões que a mesma possui.

Quando uso o botão INICIAR DIGITALIZAÇÃO, a mesma exibe a mensagem no visor: Sem opções de digt. Você precisa instalar ou executar o software HP para este recurso.

Antes, quando usava o Windows XP e conseguia fazer a instação do CD (Software HP Image Zone) eu usava em perfeitas condições e digitalizava meus documentos em PDF.

Após imigrar para o Windows 8 não consigo instalar o cd e não consigo nenhum software da HP que me possibilite usar os botões da impressora.

Com toda a gentileza, peço a colaboração para solucionar este caso e poder usar a impressora através dos botões que nela possui.

Atenciosamente

Allan Caselli

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
1.034Exibições
Reportar Mensagem

Olá @AllanCaselli, boa tarde amigo !

Como esse é um modelo mais antigo, no site realmente não existe o programa completo para ela para utilizar o Scanner.

A última versão disponibilizada para ela é exatamente para o Windows XP:

Software/driver completo HP: Sem suporte de rede

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL8880/mp-23585-2/drv_gc_w01_PTB_NB.exe

Se mesmo com esse não conseguir instalar, tente as opções abaixo:

Scan and Capture

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726255

Pelo Paint do Windows:

1. Clique no menu "Iniciar".
2. Selecione "Todos os programas".
3. Clique em "Acessórios" em seguida clique em "Paint".
4. Clique na opção "Arquivo" em seguida "Do scanner ou câmera".
5. Clique na opção "Digitalizar".

NAPS2 (programa de terceiros):

http://www.baixaki.com.br/download/naps-2.htm

Se ainda assim não der certo, infelizmente só no Windows Xp - 32 bits a qual o programa completo que lhe passei funcionará perfeitamente.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
1.023Exibições
Reportar Mensagem

Olá Ronaldo, boa noite!

Agradeço a sua resposta e a sua atenção.

Infelizmente não foi possível instalar o software da HP pois durante a instalção foi avisado que o windows 8.1 não aceita.

Baixei o NAPS2 e com ele consegui digitaizar os meus documentos em pdf por um processo mais longo. Agora tenho que abrir o programa escolher scanner, digitalizar e escolher a extensão do arquivo.

Antes bastava apenas colocar o documento no scanner e apertar o botão "INICIALIZAR DIGITALIZAÇÃO" que fica na própria impressora e escolher a opção por pdf no visor.

Lamentável o descaso que a HP faz com os consumidores de seus produtos com o tempo. O equipamento era e ainda é muito bom para ser considerado descartável. Pena que não poderei mais ser prático com o uso dos botões que ficam na impressora exceto o Ligar/Desligar e Cópia.

Mais uma vez, grato pela atenção.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação