cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
30 22 0 3
Mensagem 1 de 19
1.976 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Deskjet F4500
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Hoje fui usar o software  "Central de soluções HP", para escanear/imprimir/nivel tinta/comprar, qdo ao abrir apareceu a tela: 

ratszabo_0-1610477878950.png

 

acredito ser problema com "adobe" flash! 

Existe solução: atualização, ou terei que desinstalar e ficar sem usar a impressora? usar outro software, etc.;

HP ja resolveu isso? teremos respaldo?

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Senhores e Senhoras,

 

Não é apenas as funções de digitalizar imagens e/ou documentos que perdemos.

Perdemos todas as funções gerenciais da Central de Soluções, como por exemplo a Caixa de Ferramentas da Impressora.

 

E quando chegar a hora de trocar cartuchos? e quando a Impressora precisar ser alinhada? E quando a Impressora precisar ser limpa? e por aí vai...

 

A HP precisa se manifestar.

Vai resolver? Se vai, para quando? Ou não vai resolver?

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Boa tarde !

 

Ja tentou utilizar esse software - 

https://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

Foi atualizado em dezembro de 2020

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-laserjet-pro-p1102-printer-series/4110394/model/...

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 22 0 3
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Boa tarde,

Fabio C., 

minha impressora é uma desk-jet F4580, serve este software q vc indicou para ela? (pq no link sugerido, esta se referindo a outra impressora.)

 

grato.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

serve sim,desculpa eu copiei o link errado 

 

Correto é esse

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-f4500-all-in-one-printer-series/3944755

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Boa tarde!

 

Possuo uma impressora Deskjet HP F380 e a Central de Soluções HP apresentou o mesmo problema. Há alguma atualização de software para essa impressora? Ou alguma outra solução?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

O software recomendado não resolveu... é de 29/07/2015...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
14 13 1 16
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Comigo também esse software não resolveu! Instalei ele em meu notebook e mesmo assim nada mudou. A minha impressora é HP Deskjet 4480. Creio que esse problema que está acontecendo tem relação com o fim do flash player. Pois esse "f" que aparece na imagem postada é o mesmo do aplicativo (flash player). Acho que será necessário uma correção nos softwares de instalação das impressoras para que a central de soluções possa funcionar sem a dependência do flash player.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

Instalei o HP Scan and Capture para resolver a digitalização de documentos e fotos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 22 0 3
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

quando mudei para o win 10, tentei HP Scan, mas na época o "Central de Soluções " eram mais completo, tinha como ver a qtde de tinta da impressora ai dava para controlar, qdo comprar, evitando ser pego de surpresa, sabe? .... kkk não sei como esta "ele" agora....

mas de qq forma obrigadooooooooooooooooooooo!

será uma outra opção.... sim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 22 0 3
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software "Central de soluções HP" com problema

BOA TARDEééééé

 

desde ja agradeço a todos por me responderem... 

e tbm penso deste jeito, agora fica a questão trocar "de aplicativo" pq me parece q a HP não ira mais fazer qq alteração no "Central de Soluções HP", e então teremos que usar outro software .... nenhum q ja tenha instalado consigo visualizar a qtde de tinta dos cartuchos... kkk por isso acho q os outros "app" (vamos dizer assim!) são falhos capengas, mas é assim q a HP trata os clientes..... acho eu.... temos alguns funcionários voluntários nos ajudando (e agradeço muito a eles! vlw pessoal :);)   ), vejo como positivo, mas não vejo que eles possam falar pela HP, entende... ficamos num limbo!  

enfim será que vão fazer as correções.... ???

vlw Brunarehem 🙂 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação