-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Software windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 31-03-2019 11:25 AM
Tenho o windows 10 e uma impressora deskjet 2510. O software qua a Hp disponibiliza (Hp Smart, pelo menos é o que me aparece) não me possibilita limpar os cartuchos nem fazer o alinhamento. Como é que o posso fazer?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 07-05-2019 10:59 AM
Olá DM2510!
Você pode efetuar o alinhamento e limpeza utilizando a ferramenta HP Print and Scan Doctor
Para isto siga os passos abaixo:
1- Baixe a ferramenta e execute.
2- Clique em iniciar e ao carregar as informações selecione a sua impressora e clique em continuar
3-Após se comunicar com a impressora poderá apresentar dois tipos de opções, a primeira haverá um botão azul "Instale o driver da impressora", a segunda haverá dois botões um "corrigir impressão" e o outro "corrigir digitalização"
4- Independente das opções não clique em nenhuma, pois na parte de cima terá uma guia impressora
5- Clique nesta guia impressora e depois em serviços da impressora, conforme mostra a imagem:
6- Abrirá uma nova janela com as opções de limpeza e alinhamento, selecione as opções desejadas e efetue o procedimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 01-04-2019 09:21 AM
Olá @DM2510 , bom dia !
Confirme se instalou cmo o pacote completo e atualizado da HP:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL42531/al-109467-2/DJ2510_1313-1.exe
Para limpar os cartuchos automaticamentea. Carregue papel carta ou papel branco comum tamanho A4 não usado na bandeja de entrada.b. No Software da impressora, clique em Imprimir & Digitalizar e depois clique em Manter suaimpressora para acessar a Caixa de ferramentas da HP Deskjet 2510 series.c. Clique na guia Serviços do dispositivo.d. Clique em Limpar cartuchos de tinta. Siga as instruções na tela.
Fonte - http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03333830 (página 32)
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 01-04-2019 09:29 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 01-04-2019 09:42 AM
Ok, mas vc instalou com esse que programa que citei acima ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 02-04-2019 09:21 AM
Sim instalei. Quando desinstalo a impressora e volto a instalar com esse software aparece me nesse momento, mas o que fica instalado no computador é o Hp smart que diz que não tem acesso a essas opções.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 03-04-2019 04:10 PM
Nessa opção de serviços do lado esquerdo, tarefas inteligentes, o que consta ali ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 17-04-2019 06:59 AM
Esta opção só cria basicamente atalhos, ou formas mais rápidas de imprimir pelo que eu percebi.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Software windows 10
em 07-05-2019 10:59 AM
Olá DM2510!
Você pode efetuar o alinhamento e limpeza utilizando a ferramenta HP Print and Scan Doctor
Para isto siga os passos abaixo:
1- Baixe a ferramenta e execute.
2- Clique em iniciar e ao carregar as informações selecione a sua impressora e clique em continuar
3-Após se comunicar com a impressora poderá apresentar dois tipos de opções, a primeira haverá um botão azul "Instale o driver da impressora", a segunda haverá dois botões um "corrigir impressão" e o outro "corrigir digitalização"
4- Independente das opções não clique em nenhuma, pois na parte de cima terá uma guia impressora
5- Clique nesta guia impressora e depois em serviços da impressora, conforme mostra a imagem:
6- Abrirá uma nova janela com as opções de limpeza e alinhamento, selecione as opções desejadas e efetue o procedimento.