cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
963 Exibições
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

NEVERSTOP 1000W
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá pessoal!

Recetemente adquiri uma impressora Neverstop 1000W, comprei essa impressora no intuito de usar para impressão de papel vegetal, antes de comprar eu li nas configurações que ela tinha a opção em tipo de papel para vegetal, porém quando comprei ela e instalei em meu computador vi que não tem essa opção de vegetal, apenas, bond, comun, leve, entre outros, porém vegetal mesmo não consta na lista.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

OLá @dyegopalencar ,

 

Agradecemos pela postagem.

 

A sua informação confere, realmente esse modelo suporta sim o papel vegetal. Veja abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-neverstop-laser-1000-printer-series/22955787/document/c06414...

 

Capturar.PNG

 

Porém, temos um outro detalhe. O Sistema que você usa atualmente ( Windows 7 ) não tem driver a esse modelo, por isso o papel desejado não lista ( Porque não está instalado o driver completo ) 

 

Acredito que esse driver só tem para o windows 10. Você tentou instalar ?

 

No aguardo

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

Acabei de atualizar meu windows para o 10, quando fui baixar o software só tinha opção de baixar o HP SMART, baixei e instalei, dentro do HP SMART tbm não tem a opção de papel vegetal, porém tem como aumenta a densidade da impressão que já ajuda muito.

Porém quando eu vou fazer a impressão aperto ctr p e vou configurar a impressão já não consigo mais acessar a densidade de impressão e qualidade.

No proprio programa da HP SMART fala que preciso do software completo ou painel de controle.

Queria muito resolver esse problema, estava muito empolgado com a impressora, mas quando chegou fiquei triste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

OLá @dyegopalencar ,

 

Uma duvida, vc está seguindo essa recomendação abaixo de atualização da Firmware ? Eu reparei que em alguns casos ela pode ajudar também:

 

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-neverstop-laser-1000-printer-series/22...

 

Instruções de instalação:

  1. Baixe o arquivo de atualização de firmware via flash pelo site HP.com e salve-o na área de trabalho do PC.
  2. Desligue a impressora e ligue-a novamente para limpar a memória principal.
  3. Clique duas vezes no arquivo do utilitário de atualização de firmware via flash. A janela de atualização do firmware HP será aberta.
  4. Selecione o multifuncional apropriado na janela da caixa de diálogo. Se tiver sido atribuído um nome diferente ao multifuncional HP, selecione o nome que represente a impressora correta.
  5. Clique em "Enviar firmware" quando estiver pronto para continuar.
  6. A barra de progresso começará a se mover para a direita, indicando que as informações estão sendo transferidas.
  7. NÃO reinicie o equipamento ou o PC durante esse processo, caso contrário, o produto poderá se tornar instável e/ou inutilizável, e você não poderá obter assistência por parte da HP. A atualização do firmware via flash pode levar até 5 minutos para ser concluída. Aguarde o tempo necessário.
  8. Durante a atualização de firmware via flash, a tela do painel de controle do equipamento exibirá "Apagando - Programando - Concluído - Hewlett-Packard - Pronto - Inicializando - Pronto". Quando o download for concluído, a impressora estará no estado Pronto.
  9. Quando a atualização do firmware for concluída, a janela da caixa de diálogo mostrará um rosto sorridente. Clique em Sair.
  10. O processo de atualização do firmware via flash estará concluído.
  11. Se desejar verificar a atualização, use o menu de relatórios do painel de controle, na seção de configuração, para imprimir um relatório de configuração.
  12. O relatório de configuração exibirá a revisão atual do firmware no bloco de informações do equipamento.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

Instalei a Firmware que está no site apareceu a carinha de sorriso, dai baixei o EASY START e comecei a instalação.

Chega um ponto que manda eu escolher SOFTWARE COMPLETO OU BASICO, dai escolho completo e começa a fazer o download.

Quando começar a fazer a instação 1/3 quando ela chega no final da erro.

Sem título.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

Olá @dyegopalencar,

 

Achei este outro driver como tentativa de solução:

 

https://support.hp.com/ca-en/drivers/selfservice/hp-neverstop-laser-1000-printer-series/22955787

 

Capturar.PNG

 

Veja se consegue instalar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

Esse eu tenho instalado, ele é bem completinho, só não tem opção de papel vegetal, mas tem muita opção, tipo tem opção de escurecer a impressão entre outro.

Porém quando eu vou mandar a impressão, eu não tenho quase nade de opções de impressão, tipo qualidade de impressão. entre outros.

 

Quando vou imprimir, a tela de configuração é essa bem básica mesmo, quase nada de opção.

 

Sem título.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

OLá @dyegopalencar 

 

Me faz uma gentileza. 

 

Qual a gramatura desse papel vegetal ?

 

Vi ali que tem a opção de Papel leve. Por favor, faça um teste nele com uma impressão de papel vegetal. 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

Ela imprime sim tranquilo, o problema é que não tem opções avançadas, é o básico do básico, e não da tanta cobertura na impressão.

Dai não consigo instalar o software completo pq da aquele error de CHAMADO PARA DRIVER que eu mencionei nos post a cima, e vi que esse error não é só eu que to com ele, tem vários usuário que está com esse mesmo problema em outros modelo de impressora HP, e pelo que vi nos posts ninguém consegue solucionar o caso.

 

Já troquei de windows, já troquei de HD, já desabilitei firewall, já desabilitei anti virus, já tentei com usb, wifi, e sempre da o mesmo erro, já segui outros posts que tem aqui na comunidade e nada resolve.

 

Sei que vc não tem nada a haver com isso e lhe agradeço muito pela atenção que ta tendo pra resolver meu problema.

 

Mas estou decepcionadissimo com a HP, produto caro que não ta me atendendo.

Eles colocam uma **bleep** de programa pra tentar solucionar o caso que é aquele hp diagnostic scan que não resolvo po...a nenhuma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

TIPO DE PAPEL

Olá dyegopalencar

 

Poderia me enviar uma foto da embalagem do papel vegetal a ser usado?

 

Poderia lhe passar outra opção é acessar a impressora pelo EWS e realizar a alteração da qualidade de impressão.

 

Verifique o status da conexão da impressora, imprimindo um relatório de teste da rede sem fio.

  1. Coloque papel comum na bandeja de entrada.

  2. No painel de controle da impressora, mantenha pressionados os botões Continuar e Sem fio por três segundos.

    Um relatório de teste da rede sem fio será impresso.

Se a impressora estiver em rede acesse o EWS pelo IP, essa numeração coloque no navegado.

Ira acessar o EWS da impressora, por lá conseguira realizar alteração nas configurações de impressão

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação