cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
2.800 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

HP Officejet 4646
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia. Já faz uns 4 meses que tento instalar essa impressora no meu notebook e nada dá certo. Já li algumas "soluções" aqui do fórum, mas nenhuma surtiu efeito, nenhuma possuia resposta do dono do tópico falando que tinha dado certo. Tudo que eu faço aparece driver indisponível e não consigo mais usá-la. Gostaria que algum expert me ajudasse, pois comprei um produto que não está tendo muita utilidade.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor Tutor
Tutor
7 2 1 5
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

Bom dia jvbarauna94.

 

Tente utilizar o sofware abaixo para solucionar o problema: (Mantenha a impressora conectada e ligada)

 

O HP Print and Scan Doctor foi projetado pela HP para oferecer aos usuários recursos para a solução de muitos problemas comuns enfrentados com produtos de impressão e digitalização da HP conectados a computadores baseados no Windows.

 

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-6/HPPSdr.exe

 

Caso apresenta alguma mensagem de erro nos informe.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Rdepp

Eu trabalho para um parceiro HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

Olá @jvbarauna94

 

Você pode utilizar o nosso assistente de instalação da HP para tentar instalar a impressora ou na loja do windows 10, baixar o HP AIO Remote.

Abaixo segue os links:

 

Assistente de instalação da HP

 

 

HP AIO Remote

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor Tutor
Tutor
7 2 1 5
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

Bom dia jvbarauna94.

 

Tente utilizar o sofware abaixo para solucionar o problema: (Mantenha a impressora conectada e ligada)

 

O HP Print and Scan Doctor foi projetado pela HP para oferecer aos usuários recursos para a solução de muitos problemas comuns enfrentados com produtos de impressão e digitalização da HP conectados a computadores baseados no Windows.

 

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-6/HPPSdr.exe

 

Caso apresenta alguma mensagem de erro nos informe.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Rdepp

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

Olá,

Tente instalar a impressora manualmente,

 

Siga estas etapas para instalar manualmente o driver da sua impressora.

•Desconecte o cabo USB da impressora.
•Desligue e ligue a impressora novamente e certifique-se de que ela esteja pronta para uso.
•Clique com o botão direito no ícone da sua impressora, e depois clique em Remover dispositivo . Siga as instruções exibidas na tela para concluir o processo.
•Se houver vários ícones representando a impressora, remova todos.
•Reinicie o computador
•Clique em Dispositivos e Impressoras
•Clique em Adicionar uma impressora . A janela Adicionar impressora é aberta e exibe uma lista de impressoras.
•Clique em A impressora que eu quero não está listada
•Clique opção Adicionar uma impressora local ou impressora de rede com configurações manuais e clique em Avançar .
•Clique na lista suspensa Usar porta existente , clique em USB: (Porta da impressora) e clique em Avançar .
•Clique no botão Windows Update e aguarde a conclusão das atualizações.
•Na janela Instalar o driver da impressora , em Fabricante , clique em HP e procure seu driver em Impressoras . Se o driver não for exibido em HP, tente procurar em Hewlett Packard.
•A sua pode ser exibida como HP Officejet 4600
•Uma vez que o driver apropriado tenha sido encontrado, conecte o cabo USB de volta à impressora
Obs: Caso não encontre o driver apropriado selecione qualquer outra Office jet
•A janela Instalar software de driver do dispositivo deve ser exibida brevemente na Barra de tarefas da tela do computador. Aguarde até que desapareça.
•Clique no botão Cancelar na janela Adicionar impressora.
•A impressora recentemente instalada agora é exibida na janela Dispositivos e impressoras.

 

Espero ter ajudado.
Clique no "Joinha" do lado direito como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

Finalmente por esse programa consegui instalar o driver.

 

Mas mesmo assim, o Print and Scan Doctor 4.9 detecta erro no Status do Dispositivo: "Problema no cartucho ou na cabeça de impressão".

Engraçado, pois comprei tinta original HP, cartucho 662XL por 70 reais (logo depois da instalação do driver apareceu uma tela da HP agradecendo pela utilização de cartucho original e falando para eu "pegar" um prêmio - e que prêmio), e ainda recebo esse erro.

E é claro que eu estou colocando no local certo, pois na tela da impressora, aparece "Imprimindo em modo cartucho único", testei imprimir e nos Dispositivos e Impressoras do Windows apareceu: Status - Requer atenção. Enviei o mesmo documento teste para o email que cadastrei no HP Connect e ela imprimiu.

Abri a impressora, recoloquei o cartucho no mesmo lugar e finalmente deu certo. Demorou uns 3 minutos para terminar uma única página, mas foi. Voltei ao Print and Scan Doctor 4.9 e ele continua alegando o mesmo problema. Ou seja, o Print and Scan Doctor detecta erro no cartucho, mas ao mesmo tempo eu consigo imprimir pelo HP Connect (indicando que o problema não está no cartucho ou na cabeça de impressão), e depois de recolocar o cartucho no MESMO lugar, pelo Windows.

 

Não sei qual o problema, o programa continua dando o mesmo erro, mas consigo imprimir normalmente.

 

Apesar do erro, está funcionando. Melhor do que estava antes, dependendo apenas do HPConnect.

 

Porém, considero isso uma falha da HP, pois baixei os drivers no site da HP (162mb e outro básico - menor), e não conseguia instalar de jeito algum. A HP está dependendo de pessoas justas e com o desejo de ajudar (como o ExpertDay, e o usuário Rdepp), para resolver problemas próprios. Foi só ele falar para instalar esse programa PSD, que o programa baixou o driver sozinho (dessa vez, um de 170mb - e como podem ver, diferente do tamanho do outro baixado direto da página do produto), e deu certo. Nem o próprio programa de Assistência de Instalação da HP instalou (ou seja, não foi nenhum erro meu). Por causa disso, faço minha reclamação diretamente à equipe da HP, para deixar de colocar os drivers nas páginas dos produtos, mas sim esse programa, já que os programas colocados na página do produto não funcionam (como disse, pesquisei antes de realizar essa pergunta, e outros também tiveram problemas na instalação).

 

Rdepp, muito obrigado pela sua ajuda. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 + HP Officejet 4646

Tive o mesmo problema, até descartar e comprar outra de outra marca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação