cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 6
5.915 Exibições

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

Prezados  amigos não tenho certeza  se  estou  me  dirigindo a  pessoas  certas, mas instalei o Windows7  no meu  not  e  no Pc     Windows7  original, só que  perdi as  configurações  de  minha  impressora HP  Color laserjet CM 1312 MFP Séries e  eu  dependo de minha  impressora..... o  que  HP  pode  me  orientar  a  este  respeito? Desde já  agradeço. Solange.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=3558903...       com  este  eu  consegui  acabei  de  instalar e  já  consegui imprimir a  folha de  teste, muito  obrigada pela  ajuda. Abraços  Solange Aguiar.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

Olá Solange, quando você diz que perdeu as sua configurações significa que perdeu os programas da HP instalados no computador ou outra coisa relacionada? Ela ainda funciona normalmente? O único software disponível para o seu modelo no Windows 7 é o HP PrintView, cujo link para download é este abaixo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

O driver que veio com a impressora não é compatível e o driver  disponível da HP para o  Windows7 para o meu modelo de impressora não funciona.....  não consegui completar a instalação. E  agora  o  que  faço?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

Infelizmente o driver que consta no site é universal e só habilitaria a função impressão do seu equipamento. O único download disponível para Windows 7 de fato é o aplicativo que lhe sugeri acima. A saída é baixar o pacote completo desenvolvido para o Vista e instalá-los em Modo de Compatibilidade, para que possa usar a maior parte das funções da impressora e contar com os softwares da HP enquanto a empresa ainda não desenvolve uma nova versão do driver compatível e específica para o novo sistema operacional. O link para download é:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=3558903...       com  este  eu  consegui  acabei  de  instalar e  já  consegui imprimir a  folha de  teste, muito  obrigada pela  ajuda. Abraços  Solange Aguiar.

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Windows7 x HP Impressora

O link que você passou é de uma lista de escolha do sistema operacional Windows que utiliza para então baixar o driver adequado. Ou seja, não apareceu o driver específico que utilizou. Qual foi a versão que funcionou? Qual nome e para que Windows ela originalmente foi desenvolvida?

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação