-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Windows7 x HP Impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 10:55 AM
Prezados amigos não tenho certeza se estou me dirigindo a pessoas certas, mas instalei o Windows7 no meu not e no Pc Windows7 original, só que perdi as configurações de minha impressora HP Color laserjet CM 1312 MFP Séries e eu dependo de minha impressora..... o que HP pode me orientar a este respeito? Desde já agradeço. Solange.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 03:29 PM
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=3558903... com este eu consegui acabei de instalar e já consegui imprimir a folha de teste, muito obrigada pela ajuda. Abraços Solange Aguiar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 11:33 AM
Olá Solange, quando você diz que perdeu as sua configurações significa que perdeu os programas da HP instalados no computador ou outra coisa relacionada? Ela ainda funciona normalmente? O único software disponível para o seu modelo no Windows 7 é o HP PrintView, cujo link para download é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 01:10 PM
O driver que veio com a impressora não é compatível e o driver disponível da HP para o Windows7 para o meu modelo de impressora não funciona..... não consegui completar a instalação. E agora o que faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 02:43 PM
Infelizmente o driver que consta no site é universal e só habilitaria a função impressão do seu equipamento. O único download disponível para Windows 7 de fato é o aplicativo que lhe sugeri acima. A saída é baixar o pacote completo desenvolvido para o Vista e instalá-los em Modo de Compatibilidade, para que possa usar a maior parte das funções da impressora e contar com os softwares da HP enquanto a empresa ainda não desenvolve uma nova versão do driver compatível e específica para o novo sistema operacional. O link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 03:29 PM
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=3558903... com este eu consegui acabei de instalar e já consegui imprimir a folha de teste, muito obrigada pela ajuda. Abraços Solange Aguiar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows7 x HP Impressora
em 24-06-2010 06:23 PM
O link que você passou é de uma lista de escolha do sistema operacional Windows que utiliza para então baixar o driver adequado. Ou seja, não apareceu o driver específico que utilizou. Qual foi a versão que funcionou? Qual nome e para que Windows ela originalmente foi desenvolvida?