cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
718 Exibições
Reportar Mensagem

atualização da hp 500

ploter hp designjet 500
Microsoft Windows 7 (64-bit)

comprei novas cabeças de impressão para o ploter hp 500 e para poder instalar essas novas cabeças teria que atualizar o fimeware da imporessora. esse procedimento não esta dando certo, toda vez que tento acaba dasndo erro.

preciso saber se existe algum procedimento para execultar essa atualização?

grato

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
33,536 27,189 6,669 9,049
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

atualização da hp 500

@pmferreira, boa tarde !

Aonde verificou que para instalar os cabeçotes precisa atualizar o firmware ?
O firmware visa corrigir problemas, mas não tem nenhuma ligação com o fato de trocar por novos cabeçotes.

Se ela deu mensagem de falha no cabeçote, é só trocar o cabeçote direto que funcionará.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

atualização da hp 500

na caixa da cabeça vem com  tarja vermelha informando que precisa entrar no www.hp.com/go/designjet500/firmware

quanto tentei colocar a cabeça no ploter deu ( x ) na cabeça.

tentei fazer essa instalção mas nao consegui.

to precisanod muito de uma ajuda. gosto muito das minhas hp 500 são confiavei não quebra e por isso não queria perde-las

grato

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

atualização da hp 500

@pmferreira

Baixe o arquivo de firmware aqui:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-designjet-500-printer-series/25301/mod...

Veja como atualizar clicando em - Instruções de instalação

Para essa atualização, ela precisa estar conectada via cabo USB.

De preferência, um cabo USb 2.0 de no máximo 2 metros, sem adaptadores ou extensores conectados.

Após atualizar, reinicie a plotter.

No momento da atualização, não desligue ou tente enviar nenhuma plotagem.

Se não resolver, pegue uma flanela limpa e umedecida com alcool isopropílico e faça uma limpeza nos contatos do carro de impressão onde instala os cabeçotes ok.

Espero que lhe ajude !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

atualização da hp 500

ok amigo vou tentar

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

atualização da hp 500

@pmferreira

Independente do resultado, me avise depois como ficou.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação