-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- botão "serviços da impressora" não aparece
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
botão "serviços da impressora" não aparece
em 30-05-2012 12:06 PM
Olá,
Estou com um computador novo, montado com Windows XP 32 bits Professional SP3 e quando estava instalando meus programas, o computador travou. Tive que reverter e perdi as partes de alguns programas. Já atualizei todo o Windows pela internet.
A impressora HP Photosmart C3180, que foi testada na loja, ficou sem a opção serviços da impressora, onde se ve as informações de cartucho de tinta, alinhamento e limpeza, etc. Aparecia uma telinha de erro vermelha sem mensagem. O resto está funcionando. Já imprimi e escaneei. Já instalei e reinstalei driver do CD e no Painel de Controle e do site umas 6 vezes, mas não aparece o recurso e quando desinstalo fica resto no registro do Windows. Fiz uma desinstalaçãomais drástica com o Revo e na reinstalação o botão de serviços, que aparecia, agora não aparece mais.
O que posso fazer? Tem algum lugar onde posso conseguir este aplicativo para substituir o que não está funcionando? Posso instalar um driver de uma impressora parecida para ver se o arquivo novo bom substitui o ruim?. Tem algum lugar do Registro que devo limpar antes de refazer a instalação? Já baixei e instalei tudo o que tinha no site da HP referente a minha impressora.
Agradeço pela ajuda.
Inge
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-09-2012 05:10 PM
RESOLVIDO
Queridos amigos,
Depois de esperar meses para receber alguma pista do que deveria fazer, pensei muito e lembrei-me de uma situação igual que passei anos atrás.
Perdi o recurso dos serviços da impressora do programa de outra HP e resolvi simplesmente instalar outra impressora mais antiga que tinha o recurso.
Do mesmo modo de antes, arrisquei instalar o programa de uma HP Deskjet 3900 que tinha guardado nos meus velhos back-ups e deu certo. Instalei o programa completo e veio o ítem de serviços da impressora do jeito que tinha antes e funciona.
Não posso afirmar que esse procedimento vai funcionar sempre com qualquer impressora, porque antes tentei outros modelos e só esse funcionou. As tentativas dos colegas correm por sua conta e risco. Durante a instalação não é necessário ter impressora conectada. Marque a opção conectar depois e termine o processo. O programa vai instalar tudo e os aplicativos vão ficar ocultos esperando a impressora. Só aparece na relação de programas do Painel de Controle do Windows. Agora, quais componentes podem ser desinstalados, para fazer limpeza, eu não sei e não vou arriscar outra vez.
Queria deixar isso registrado porque não encotrei esta resposta em nenhum lugar da internet.
Boa sorte a todos,
Inge Schloemp
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2012 06:29 PM
Gente!
Será que ninguém na Internet sabe resolver este problema? Tem milhares de perguntas do mesmo assunto em vários sites e ninguem responde!
Estou tentando até hoje. Será que vou ter de trocar a impressora? Meus cartuchos vazam e não posso fazer manutenção.
Inge
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-07-2012 09:56 AM
Ola,
Pode por favor verificar no Central de Solucoes - Configuracoes no quadrado canto inferior esquerdo devera ter caixa de ferramentas e ai devera ter as opcoes que procura.
Por favor partilhe o resultado.
Obg 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-09-2012 05:10 PM
RESOLVIDO
Queridos amigos,
Depois de esperar meses para receber alguma pista do que deveria fazer, pensei muito e lembrei-me de uma situação igual que passei anos atrás.
Perdi o recurso dos serviços da impressora do programa de outra HP e resolvi simplesmente instalar outra impressora mais antiga que tinha o recurso.
Do mesmo modo de antes, arrisquei instalar o programa de uma HP Deskjet 3900 que tinha guardado nos meus velhos back-ups e deu certo. Instalei o programa completo e veio o ítem de serviços da impressora do jeito que tinha antes e funciona.
Não posso afirmar que esse procedimento vai funcionar sempre com qualquer impressora, porque antes tentei outros modelos e só esse funcionou. As tentativas dos colegas correm por sua conta e risco. Durante a instalação não é necessário ter impressora conectada. Marque a opção conectar depois e termine o processo. O programa vai instalar tudo e os aplicativos vão ficar ocultos esperando a impressora. Só aparece na relação de programas do Painel de Controle do Windows. Agora, quais componentes podem ser desinstalados, para fazer limpeza, eu não sei e não vou arriscar outra vez.
Queria deixar isso registrado porque não encotrei esta resposta em nenhum lugar da internet.
Boa sorte a todos,
Inge Schloemp
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-09-2012 06:56 AM
Ola,
Muito obrigado por partilhar a solucao 🙂
Ficamos contentes em saber que resolveu a sua questao.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade