cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
3.123Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

calibrar os toner hp cp1215 mais preciso do cd de instalação

hp cp 1215 color
Microsoft Windows 7 (64-bit)

oi, comprei uma reliquia e queria calibra os toners que estão desalinhados, ai preciso do cd de instalação, se alguem tiver uma iso eu agradeço muito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Tudo o que está no CD você baixa nesse link --- > http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL25825/lj-66430-1/hp_CLJCP1215_Full_Solution.exe

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Tudo o que está no CD você baixa nesse link --- > http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL25825/lj-66430-1/hp_CLJCP1215_Full_Solution.exe

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalei o programa e fui no toolbox na parte de calibragem, e  tentei  em todas as escalas de -5 a +5 isso em todos os tones mais não mudou em nada. alguem ja comsegui? e sabe porque simpresmente  essas impressoras ficam desalinhadas.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essas impressoras laser coloridas não se dão bem com toner remanufaturados ou compatíveis fazendo com que o alinhamento não fique correto.

Pode ser seu caso.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi, olha eu fui mais a fundo e encontrei  um tecnico que ja trabalhou muito com esse modelo na época que ela ainda não tinha saido de linha, e falou que tem que reintalar os drives e software e depois atualizar o firware para depois conseguir calibrar pelo programa toolbox, agora o problema é que a hp não esta disponibilizando mais essa atualização pelo site, coloco o modelo dela la e e a hp fala que esse produto ja esta ultrapassado e todos os software foram retirados, ficado apenas o driver basico. queria saber se tem como eu procurar essa atualização sem ser pelo site da hp. grato se alquem tever uma ideia!!!!

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

@rodrigofrazao escreveu:

oi, olha eu fui mais a fundo e encontrei  um tecnico que ja trabalhou muito com esse modelo na época que ela ainda não tinha saido de linha, e falou que tem que reintalar os drives e software e depois atualizar o firware para depois conseguir calibrar pelo programa toolbox, agora o problema é que a hp não esta disponibilizando mais essa atualização pelo site, coloco o modelo dela la e e a hp fala que esse produto ja esta ultrapassado e todos os software foram retirados, ficado apenas o driver basico. queria saber se tem como eu procurar essa atualização sem ser pelo site da hp. grato se alquem tever uma ideia!!!!

O último firmware para ela foi esse: http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL25610/lj-65932-3/CP1210-FW_Update-20120213_signed.exe

O drive e software completo como vem no CD é esse: http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL25825/lj-66430-1/hp_CLJCP1215_Full_Solution.exe

Já peguei muita CP, CM e outras laserjet color desalinhadas pelo uso  de suprimentos não originais corrigia colocando os suprimentos originais depois restaurando as configurações de fábrica e executando o alinhamento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

valeu ai gente vou tentar aqui depois falo ai se deu certo.

0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação