cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
155Exibições
Reportar Mensagem

central de soluçoes hp

hp c4480
Microsoft Windows 10 (64-bit)

central de soluçoes nao funciona 

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
0 29004 6230 8314
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

central de soluçoes hp

Olá @ricmesa , bom dia !

 

Por gentileza, clique no link abaixo e siga as orientações nele apresentadas:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Dica-A-Central-de-Solu%C3%A7%C3%B5e...

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.





Responder
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 188 0 5
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

central de soluçoes hp

Devido a Adobe ter implantado uma bomba relógio dentro do Adobe Flash Player desativando-o o seu uso após o dia 12-01-2021, ainda existem alguns modos de faze-lo voltar a funcionar, com isso é possível acessar a Central de Soluções HP, ou ainda outros programas que dependem do Adobe Flash Player para funcionar.

 

Método 1 - Você pode remover a bomba relógio do Adobe Flash Player manualmente usando um editor hexadecimal como por exemplo o programa gratuito HxD (https://mh-nexus.de/en/hxd/), procurando pela sequência em hexadecimal "00 00 40 46 3E 6F 77 42" e substituindo por "00 00 00 00 00 00 FF 7F".

Conforme o método descrito nos seguintes links:

gist.github.com/KuromeSan/56d8b724c0696b54f9f81994ae3591d1

cache.tehsausage.com/flash/defuse.txt

 

Aqui estão os caminhos de onde ficam armazenados por padrão os arquivos da versão em ActiveX do Adobe Flash Player:

C:\Windows\System32\Macromed\Flash\Flash64_32_0_0_465.ocx

C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\Flash32_32_0_0_465.ocx

Os nomes dos arquivos podem ser diferentes, basta verificar se eles tem a extensão .ocx

 

Copie-os para área de trabalho, edite-os de lá, e cole os arquivos editados sobre os arquivos originais.

Antes de colar, feche qualquer aplicativo que use o flash, como por exemplo o Internet Explorer ou a Central de Soluções HP.

Você precisa de acesso administrativo para colar no diretório System32 e SysWOW64.

 

Método 2 - Você pode instalar uma versão mais antiga do Adobe Flash Player que não tenha a bomba relógio incluída, para isso é necessário primeiro desinstalar a versão atual do Adobe Flash Player utilizando o programa de desinstalação fornecido pela própria Adobe: https://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/support/uninstall_flash_player.exe

ou baixe a versão arquivada no archive.org: https://web.archive.org/web/20210202035540/http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/...

 

Em seguida, baixe a última versão em ActiveX do Adobe Flash Player que não tem a bomba relógio (versão 32.0.0.371):

link direto para a versão 32.0.0.371 em ActiveX hospedada no archive.org: flashplayer32_0r0_371_winax.exe

link para outras versões: https://archive.org/download/flashplayerarchive/pub/flashplayer/installers/archive/

Instale a versão em ActiveX do Adobe Flash Player, porém se você estiver usando Windows 8 ou 10, você precisa executar o arquivo em modo de compatibilidade selecionando Windows 7.

 

Para executar em modo de compatibilidade, você precisa clicar com o botão direito sobre o arquivo executável  -> selecionar Propriedades -> Compatibilidade -> modo de compatibilidade -> Executar este programa em modo de compatibilidade: -> Selecionar Windows 7 -> Clicar em Ok. -> Executar o arquivo.

 

Método 3 -  Você pode remover da bomba relógio da última versão oficial do Adobe Flash Player (32.0.0.465), baixe a última versão em ActiveX do Adobe Flash Player (32.0.0.465) diretamente do site da Adobe: https://fpdownload.adobe.com/pub/flashplayer/latest/help/install_flash_player_ax.exe

ou a versão arquivada no archive.org: https://web.archive.org/web/20210124174321/https://fpdownload.adobe.com/pub/flashplayer/latest/help/...

 

Instale, porém se você estiver usando Windows 8 ou 10, você precisa executar o arquivo em modo de compatibilidade selecionando Windows 7.

 

E remova a bomba relógio automaticamente usando-se um Patcher como os exemplos fornecidos abaixo:

https://github.com/KuromeSan/FlashPatcher/releases

https://github.com/j-frei/HPFlashFix

Ou utilize algum outro Patcher confiável, ou então remova a bomba relógio manualmente conforme descrito acima no Método 1.

 

Mas lembre-se, manter uma versão funcional em ActiveX do Adobe Flash Player após o EOL deixa navegadores como o  Internet Explorer and seu computador vulnerável a ataques que utilizem aplicativos em Flash.

 

Para aumentar a segurança é possível desativar o complemento do Adobe Flash Player no Internet Explorer, conforme descrito abaixo:

Iniciar o Internet Explorer -> apertar a tecla Alt -> Ferramentas -> Gerenciar Complementos -> Tipo de Complemento: Barra de Ferramentas e Extensões -> Mostrar: Todos os Complementos -> selecionar o Shockwave Flash Object -> clicar em Desabilitar.

 

Método 4 - Modificar a data do computador para uma data até o EOL (12-01-2021).

 

Mas este método permitirá que outras versões do Adobe Flash Player continuem funcionando como a versão Pepper Plugin Application Programming Interface (PPAPI) e Netscape Plugin Application Programming Interface (NPAPI), deixando outros navegadores vulneráveis ​​a ataques se estes ainda suportam o plugin do Adobe Flash Player.

 

Método 5 - Rodar o programa da Central de Soluções HP usando o programa gratuito RunAsDatehttps://www.nirsoft.net/utils/run_as_date.html colocando no programa uma data até a data do EOL (12-01-2021).

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação