cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
5.183 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

computador lento para inicializar

Como faço? após instalar os drivers e softwares da HP Photosmart C4480, meu computador demora vários minutos para completar a inicialização e conectar à internet, além de ativar o antivirus. Isso acontencia qudo tinha Windows XP em um pentium IV. Acontence agora num notbook vaio com windows vista -64 e tb em outro computador que tenho (Phenon) com vista 64. Alguém sabe resolver isso? é muito chato mesmo, já vi outras reclamações na internet parecidas em relação a outras impressoras HP

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

computador lento para inicializar

Obrigado. Eu desativei o HP digital monitor que aparecia na inicialização do sistema, mas não adiantou. Quando reinicei o computador, o antivirus até entrou mais rápido, mas a conexao com a internet demorou muito ainda. Esse na verade era o item que mais demorava a aparecer (a caixa de conexao com internet) depois que instalei a impressora. Aí desinstalei o programa HP imaging software que foi instalado junto com os drivers. Reiniciei o computador e tudo voltou ao normal. Só que apra usar a função escanner da multifuncional, eu tenho que usar o Paint, ou Photoshop ou Photopaint. Pela central de Soluções da HP não é mais possível. Não temprobelma, bem melhor que ter um Phenon que demora 5 minutos depois da tela do Vista aparecer, para permitir clicar em conectar com a internet.

Então a solução mesmo é não instalar o HP imaging software. 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

computador lento para inicializar

Amigo, isso pode acontecer porque existem vários programas iniciando junto com o sistema, o que necessita de muita memória e causa lentidão. Mas nem todos esses programas são necessários logo na inicialização.

 

Sugiro que faça o download do Ccleaner e faça uma limpeza dos arquivos temporários, do registro e depois vá no menu "Ferramentas" e clique na opção "Programas Iniciados com o Sistema", lá você verá tudo que é executado quando você entra no Windows, então clique com o botão direito do mouse de desabilite o máximo que puder, com exceção dos programas do sistema, drivers e antivírus.

 

Os que você achar não muito necessários para executarem junto com a inicialização do Windows basta desativar e se quiser que voltem, reativar novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

computador lento para inicializar

Obrigado. Eu desativei o HP digital monitor que aparecia na inicialização do sistema, mas não adiantou. Quando reinicei o computador, o antivirus até entrou mais rápido, mas a conexao com a internet demorou muito ainda. Esse na verade era o item que mais demorava a aparecer (a caixa de conexao com internet) depois que instalei a impressora. Aí desinstalei o programa HP imaging software que foi instalado junto com os drivers. Reiniciei o computador e tudo voltou ao normal. Só que apra usar a função escanner da multifuncional, eu tenho que usar o Paint, ou Photoshop ou Photopaint. Pela central de Soluções da HP não é mais possível. Não temprobelma, bem melhor que ter um Phenon que demora 5 minutos depois da tela do Vista aparecer, para permitir clicar em conectar com a internet.

Então a solução mesmo é não instalar o HP imaging software. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

computador lento para inicializar

gostaria de completar essa orientação é que sou iniciante. Tenho aprendido muito lendo os foruns: baixaki, yahoo, hp. e outros. Ja sofri muito por falta de conhecimento. Agora to melhorando.

Entao a minha dica é a seguinte caso vc. nao saiba.:

Os arquivos do sistema sao todos os começados com "c". nao deletar esses nem o antivirus , drives e software Pra vc. identificar os drives e software que instalar, clicar nele e renomear. do lado do nome acrescentar: drive de som por

exemplo.

Espero te ajudado. bj

 

 

 

 

 

 

 

 

veroquinha
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação