cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
5.274 Exibições

Solucionado!

computador lento para inicializar

Como faço? após instalar os drivers e softwares da HP Photosmart C4480, meu computador demora vários minutos para completar a inicialização e conectar à internet, além de ativar o antivirus. Isso acontencia qudo tinha Windows XP em um pentium IV. Acontence agora num notbook vaio com windows vista -64 e tb em outro computador que tenho (Phenon) com vista 64. Alguém sabe resolver isso? é muito chato mesmo, já vi outras reclamações na internet parecidas em relação a outras impressoras HP

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Obrigado. Eu desativei o HP digital monitor que aparecia na inicialização do sistema, mas não adiantou. Quando reinicei o computador, o antivirus até entrou mais rápido, mas a conexao com a internet demorou muito ainda. Esse na verade era o item que mais demorava a aparecer (a caixa de conexao com internet) depois que instalei a impressora. Aí desinstalei o programa HP imaging software que foi instalado junto com os drivers. Reiniciei o computador e tudo voltou ao normal. Só que apra usar a função escanner da multifuncional, eu tenho que usar o Paint, ou Photoshop ou Photopaint. Pela central de Soluções da HP não é mais possível. Não temprobelma, bem melhor que ter um Phenon que demora 5 minutos depois da tela do Vista aparecer, para permitir clicar em conectar com a internet.

Então a solução mesmo é não instalar o HP imaging software. 

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Amigo, isso pode acontecer porque existem vários programas iniciando junto com o sistema, o que necessita de muita memória e causa lentidão. Mas nem todos esses programas são necessários logo na inicialização.

Sugiro que faça o download do Ccleaner e faça uma limpeza dos arquivos temporários, do registro e depois vá no menu "Ferramentas" e clique na opção "Programas Iniciados com o Sistema", lá você verá tudo que é executado quando você entra no Windows, então clique com o botão direito do mouse de desabilite o máximo que puder, com exceção dos programas do sistema, drivers e antivírus.

Os que você achar não muito necessários para executarem junto com a inicialização do Windows basta desativar e se quiser que voltem, reativar novamente.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Obrigado. Eu desativei o HP digital monitor que aparecia na inicialização do sistema, mas não adiantou. Quando reinicei o computador, o antivirus até entrou mais rápido, mas a conexao com a internet demorou muito ainda. Esse na verade era o item que mais demorava a aparecer (a caixa de conexao com internet) depois que instalei a impressora. Aí desinstalei o programa HP imaging software que foi instalado junto com os drivers. Reiniciei o computador e tudo voltou ao normal. Só que apra usar a função escanner da multifuncional, eu tenho que usar o Paint, ou Photoshop ou Photopaint. Pela central de Soluções da HP não é mais possível. Não temprobelma, bem melhor que ter um Phenon que demora 5 minutos depois da tela do Vista aparecer, para permitir clicar em conectar com a internet.

Então a solução mesmo é não instalar o HP imaging software. 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

gostaria de completar essa orientação é que sou iniciante. Tenho aprendido muito lendo os foruns: baixaki, yahoo, hp. e outros. Ja sofri muito por falta de conhecimento. Agora to melhorando.

Entao a minha dica é a seguinte caso vc. nao saiba.:

Os arquivos do sistema sao todos os começados com "c". nao deletar esses nem o antivirus , drives e software Pra vc. identificar os drives e software que instalar, clicar nele e renomear. do lado do nome acrescentar: drive de som por

exemplo.

Espero te ajudado. bj

veroquinha
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação