cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
987 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dúvida em indignação

Há uns três anos comprei uma impressora laser modelo cp1215, na época possuía um pc, tudo bem até então, um belo dia resolvi comprar um mac e para minha surpresa, não consegui suporte, nem o driver para o sistema mac osx, também tenho uma epson a jato de tinta muito antiga, modelo stylus 43 sx, para essa tem drive, para essa tem suporte, uma impressora muito mais antiga, mas para um equipamento mais moderno e de uma empresa grande multinacional (HP) não tem. Isso é absurdo, o pior é que liguei para a HP e o atendente falou que eu comprei para usar com windows e se quiser usar a impressora tenho que ter um pc com windows, um símbolo de descaso, há uma expressão que ele podia ter usado, se vira, o problema é seu! um símbolo de descaso!

 

Quando é que a HP vai colocar o driver para mac osx no site para download? Quando é que a HP vai tirar esse aviso que não resolve, nem dá explicação, nem perspectiva? Porque não escrevem logo, se lascou seu trouxa, perdeu, vai ter que comprar outra impressora ou voltar a utilizar windows ahahahah! É assim que me sinto, é assim que a HP fez com que me sentisse.

 

"Lamentamos informar que não há suporte a Macintosh disponível para seu equipamento HP."

 

Isso sim que é lamentável, não há suporte a Macintosh!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

dúvida em indignação

Olá Juan, acho que infelizmente você teve a falta de sorte de ter adquirido a Laserjet CP1215 para utilizar com o Mac pois infelizmente de forma oficial o sistema não é compatível com este modelo em específico. A HP tem várias impressoras compatíveis com Mac, a sucessora dela que é a CP1515n por exemplo tem drivers, firmwares e mais downloads para todas as versões do Mac OSX. O máximo que consegui fo iencontrar um site que diz ter uma solução apra ocntornar o problema e fazer o modelo funcionar nos computadores da Apple. Não é garantido, mas se quiser tentar o link com as instruções é este abaixo. Boa sorte!

 

http://ryan.bigwoofs.com/2008/12/getting-an-hp-color-laserjet-cp1215-working-on-a-mac/

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

dúvida em indignação

Olá Juan, acho que infelizmente você teve a falta de sorte de ter adquirido a Laserjet CP1215 para utilizar com o Mac pois infelizmente de forma oficial o sistema não é compatível com este modelo em específico. A HP tem várias impressoras compatíveis com Mac, a sucessora dela que é a CP1515n por exemplo tem drivers, firmwares e mais downloads para todas as versões do Mac OSX. O máximo que consegui fo iencontrar um site que diz ter uma solução apra ocntornar o problema e fazer o modelo funcionar nos computadores da Apple. Não é garantido, mas se quiser tentar o link com as instruções é este abaixo. Boa sorte!

 

http://ryan.bigwoofs.com/2008/12/getting-an-hp-color-laserjet-cp1215-working-on-a-mac/

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

dúvida em indignação

Obrigado por sua atenção, é eu realmente não pensava em ter um mac um dia, pois eles são bem caros, no dia que consigo comprar acontece isso, que beleza. Mas obrigado pela dica, já havia entrado nesta página, é bem complicado pra mim, mas já estou baixando o xcode para poder seguir o procedimento descrito no link.

 

Se conseguir certamente vou postar aqui.

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação