cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
359Exibições
Reportar Mensagem

drive hp laser jet p1102w

hp laser jet p1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

ola pessoal da hp estou usando windows 10 pro 64 bits depois que atualizei meu windows para a versao 1803 nao consigo instalar o drive da impressora o windows nao reconhece a impressora tem uns 6 meses que estou sem usar a impressora e estou precisando dela funcionando vou no site para baixar o drive e esta o drive antigo me ajude a resolve isso por favor 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
339Exibições
Reportar Mensagem

drive hp laser jet p1102w

Olá ted-7!

Teste instalar a impressora em modo de compatibilidade usando o driver da versão Windows 8 ou 8.1

• Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade.
  • Clique em tentar configurações recomendadas.
  • Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa.
  • Finalizando o teste clique em avançar.
  • Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa.
  • E por último clique em fechar a solução de problemas.

Download

Para instalação USB, utilize cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação