cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
272Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

HP Deskjet D 1460
Microsoft Windows XP

Ja tentei pór varias vezez baixar no site da Hp mas não a opção downloads, procurei em outros lugares eso baixa propaganda e virus, desde ja agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
262Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

Amigo,

Teste com outro navegador (eu uso o Firefox) ou outro pc para download, pois baixei aqui normalmente e instalou tranquilo na minha maquina.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
269Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

Olá Carlos, muito bom dia a ti amigo !

Segue o pacote completo de instalação para sua impressora:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL18545/dj-47954-3/090_000_264_000_DJ_SF_NonNetwork_ENU_NB...

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
264Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

Deu certo não tentei varias vezes e quando esta terminando o downloads aparece uma mensagem ERRO DESCONHECIDO , ajuda ai to precisando demais instalar esta HP, desde ja grato e obrigado pela atençao

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
263Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

Amigo,

Teste com outro navegador (eu uso o Firefox) ou outro pc para download, pois baixei aqui normalmente e instalou tranquilo na minha maquina.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
251Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

Primeiro quero agradecer a vc RONALDO pela presteza e atenção que me foi dada, e fazer uma nova pergunta os cartuchos são originais porem foram utilizados a pelo menos dois anos onde foi imprimido somente treis folhas e ai a impressora foi guardada, os cartuchos estão cheios nº 21 e 22, porem a tinta não sai tenho que trocalos ou tem como fazer algo , desde ja grato

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
243Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver Deskjet D 1460

Olá Carlos, boa tarde amigo !

Sobre os cartuchos...se tiver alcool isopropílico, pode tentar efetuar uma boa limpeza nos contatos pra ver se resolve.

Se mesmo assim não der certo, infelizmente só trocando o cartucho.

Boa semana a ti amigo !

🙂

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação