cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
1.631Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para hp officejet j3680

olá, amigos!

preciso baixar  o driver para utilizar a impressora acima descrita e não consigo.

meu sistema é windows 7 professional 64 bits.

ja tentei baixar pelo site da hp mas o download sequer se inicia e logo recebo a mensagem que a operação alcançou o tempo limite.

desde já fico muito grato.

att, selso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
1.556Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

acho q meu problema é mesmo com a internet que é 3G e o sinal oscila com frequencia.

mas eu consegui resolver o problema.

eu atualizei a impressora em outro computador no qual uso XP e bastou conecta-la ao atual no qual uso o windows 7 e funcionou perfeitamente.

agradeço pela atenção!

att, selso.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.618Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Selso, provavelmente a velocidade da sua internet não é suficiente para baixar o arquivo dentro do tempo máximo de 1 hora da abertura da porta de conexão FTP para o download. Este guia do link abaixo possui diversas explicações e motivos pelos quais enfrentamos problemas em baixar alguns arquivos do site da HP, com dicas que podem lhe ajudar a contornar esse problema:

http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-de-Opini%C3%B5es-e-Sugest%C3%B5es/Problemas-com-download-de-...

Só para confirmar, o link correto para baixar o driver completo e atualizado compatível com o Windows 7 é este abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
1.557Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

acho q meu problema é mesmo com a internet que é 3G e o sinal oscila com frequencia.

mas eu consegui resolver o problema.

eu atualizei a impressora em outro computador no qual uso XP e bastou conecta-la ao atual no qual uso o windows 7 e funcionou perfeitamente.

agradeço pela atenção!

att, selso.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
331Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Caros amigos.

Gostaria de instalar o driver da impressora hp officejet j3680. Ja baixei o programa de instalação no site da hp. Só que quando o programa esta instalando o driver, sempre ocorre um "erro fatal" e a informação do erro: "msi.bufferCHM".

Se alguerm puder me ajudar, ficarei imensamente grato. 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação