cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
49.621 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

Olá,

 

Como faço para conseguir o drive de instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES. Perdi o CD de instalação que acompanhava a impressora e não estou conseguindo localizar o drive no site. Não sei se a impressora já está fora de série, mas deve haver uma forma de conseguir este drive...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

Olá Roseli, na verdade o modelo da sua impressora multifuncional é Officejet 4355 que faz parte da série 4300. O driver completo, que possui as mesmas características do CD de instalação, é este do link abaixo. Ela já saiu de linha, mas o driver para Windows XP e Vista (segundo link) ainda está disponível. No caso do Windows 7 ela já é reconhecida pelo próprio sistema que possui o driver embutido. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-40521-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47804-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

Olá Roseli, na verdade o modelo da sua impressora multifuncional é Officejet 4355 que faz parte da série 4300. O driver completo, que possui as mesmas características do CD de instalação, é este do link abaixo. Ela já saiu de linha, mas o driver para Windows XP e Vista (segundo link) ainda está disponível. No caso do Windows 7 ela já é reconhecida pelo próprio sistema que possui o driver embutido. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-40521-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47804-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

Como faço para baixar o driver de instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES.  

Estou com dificuldade como fazer.

Foi feito uma formatação no computador e sumiu tudo.

 

Aguardo uma resposta.

 

Atenciosamente:

 

R.J.Refrigeração e Ar Condicionado Ltda. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

driiver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

Olá a todos, sejam bem-vindos ao Fórum!

Já experimentaram a solução? 🙂

 


@Kaleb_Aurich escreveu:

na verdade o modelo da sua impressora multifuncional é Officejet 4355 que faz parte da série 4300. O driver completo, que possui as mesmas características do CD de instalação, é este do link abaixo. Ela já saiu de linha, mas o driver para Windows XP e Vista (segundo link) ainda está disponível. No caso do Windows 7 ela já é reconhecida pelo próprio sistema que possui o driver embutido. 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-40521-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47804-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&... 





Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 4 0 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver para instalação da impressora HP OFFICEJET 4300 ALL-IN-ONE SERIES

E com relação ao  Windows 8.1 como eu devo proceder? Pq não estou conseguindo instalar a minha impressora no meu win 8.1. Pfv me ajudem!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação