cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
479 Exibições
Reportar Mensagem

fleetadmin - data da ultima coleta de dados não atualiza

fleetadmin
Microsoft Windows Server 2012 and older

tenho o fleetadmin instalado. estava em perfeito funcionamento mas a 5 meses não atualiza mais os dados. a principio não está mais coletando dados, apesar de informar que a tarefa de coleta foi ativada.

 

acabei criando outro dominio na mesma máquina e o domino padrao  agora apárece como desconectado, e é a ultima data de atualização dos dados. não consigo conectar. o outro dominio criado  e ja atruibui todas as estações a este dominio.

 

também estou com problemas a ativação da licença quando o email o email "[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]" não aceita email com os dados do meu site;

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

fleetadmin - data da ultima coleta de dados não atualiza

Olá @Wodson , boa tarde !

 

Esse canal é exclusivo para equipamentos HP.

Pelo que sei, para suporte do Fleet Admin, é necessário uma licença e ter um contrato.

 

Para suporte e mais informações entre no link abaixo: http://ow.ly/NDUt30gJ9yt

 

Suporte Samsung 4090-1590 de Seg a Sex das 8:00 às 18:00

 

Espero que lhe ajude !

 

👍

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação