cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
742 Exibições

Solucionado!

hp 4480 não escaneia

eu tinha um pc com windows xp e agora estou com um note windows 7, depois dessa mudança minha impressora não escaneia mais, me disseram que preciso atualizar o drive. alguem pode me ajudar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

hp 4480 não escaneia

Boa tarde.

Acesse o link abaixo, baixe o driver e depois reinstale a impressora com o novo driver e tente fazer novamente a digitalização.

Multifuncional HP Photosmart C4480 Downloads de software e drivers | Suporte HP®

O link seguinte tem um passo a passo que pode lhe ajudar também.

Corrija problemas e erros de digitalização HP usando o HP Print and Scan Doctor para Windows

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 2 de 3

Solucionado!

hp 4480 não escaneia

Boa tarde.

Acesse o link abaixo, baixe o driver e depois reinstale a impressora com o novo driver e tente fazer novamente a digitalização.

Multifuncional HP Photosmart C4480 Downloads de software e drivers | Suporte HP®

O link seguinte tem um passo a passo que pode lhe ajudar também.

Corrija problemas e erros de digitalização HP usando o HP Print and Scan Doctor para Windows

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Solucionado!

hp 4480 não escaneia

boa tarde, gostaria de agradecer pela ajuda, porém não sei como marcar o tópico como solucionado, se puder me informar agradeço imensamente. 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação