-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- hp 9300
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 13-03-2014 11:30 AM
estou tentando instalar a impressora hp deskjet 9300 no windows 7 32 bit mas não consigo de maneira alguma. na lista de drives compativeis nao aparece a hp deskjet 1220c? ajuda por favor
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 17-03-2014 10:12 AM
Olá jrlan,
Fiz o teste aqui em meu computador realmente de primeira não aparece, para aparecer clique no botão Windows Update que fica abaixo da janela dos driver, que irá fazer uma nova atualização.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 14-03-2014 04:40 PM
Olá jrlan,
Qual o PN da impressora 9300?
Você consegue adiquirir o driver da impressora Deskjet 1220C nos drivers nativos do Windows do seguinte modo:
1. Pressione a tecla Windows junto com a letra R até abrir o Executar.
2. Dentro do executar digite Control e pressione enter que irá abrir o Painel de Controle.
3. Procure Dispositivos e impressoras e abra.
4. Permaneça com a impressora conectada ao computador.
5. Dentro de dispositivos e impressoras clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.
6. Quando abrir uma pequena janela clique em Adicionar uma impressora Local e avance.
7. Na próxima janela deixe marcado Usar uma porta existente e avance.
8. Escolha a marca da impressora HP e o driver ao lado HP Deskjet 1220C e avançar, se não aparecer clique em Windows Update e aguarde, quando concluir procure novamente.
9. Aguarde a instalação do equipamento, não precisa compartilhar e marque a opção para deixar como Padrão quando aparecer e tente imprimir.
Espero ter ajudado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 14-03-2014 05:51 PM
Ola amigo obrigado pela ajuda, mas tentei instalar dessa maneira que vc falou mas na lista de drives HP nao aparece a 1220c não sei se é pelo fato do windows 7 ser 32 bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 17-03-2014 10:12 AM
Olá jrlan,
Fiz o teste aqui em meu computador realmente de primeira não aparece, para aparecer clique no botão Windows Update que fica abaixo da janela dos driver, que irá fazer uma nova atualização.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 24-03-2014 04:21 PM
Valeu meu camarada deu tudo certo na verdade quando coloquei no windows update aparece a hp 9300 series. Ai foi só instalar e depois trocar a porta lpt1 por usb
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp 9300
em 28-03-2014 01:09 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, porém a minha versão do Win 7 é a Professional 64 bits.
Não encontro driver compativel
pode me ajudar?
^^