-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- hp laserjet 2015
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp laserjet 2015
em 11-03-2011 12:39 AM
Tenho uma hp laserjet 2015 que funcionava normalmente até eu formatar minha maquina. Apos a formatação da maquina onde uso o windows xp a mesma deu o probelma abaixo descrito:
a) Ao enviar uma impressão a mesma pisca o verde de quem recebeu a informação , após pisca o triangulo com um traço no meio dizendo tipo atolamento ou coisa parecida mas se eu clicar no botão verde a impressão sai normalmente. Gostaria de seber como faço para a impressora voltar ao normal sem precisar ficar apertando o verde.
Obrigado
Marcio
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp laserjet 2015
em 12-03-2011 09:33 PM
Olá Marcio, infelizmente não há driver atualizado disponível no site da HP. A minha sugestão é que tente instalar o driver atualizado para a Laserjet P2015dn disponível no link abaixo. Se quiser experimente também trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed, como recomenda a HP. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp laserjet 2015
em 12-03-2011 09:33 PM
Olá Marcio, infelizmente não há driver atualizado disponível no site da HP. A minha sugestão é que tente instalar o driver atualizado para a Laserjet P2015dn disponível no link abaixo. Se quiser experimente também trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed, como recomenda a HP. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp laserjet 2015
em 15-03-2011 12:43 AM
Boa noite troquei o cabo e mudei meu sistema operacional e deu certo agora se o problema estava no cabo ou no sistema operacional não sei dizer. obrigado marcio
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade