cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

muito obrigado LipePeralta,

 cara,sua solução foi a melhor.

já tinha feito de tudo que o forum da hp orientou,nem o suporte via telefone não solucionou.

acho que a hp deveria colocar sua solução em destaque relacionado a esse problema de instalação!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

Eu não tinha nem conta na HP pra comentar, mas criei só pra te agradecer. Muuuito obrigado LipePeralta, você é fera.

 

Um outro rapaz disse que precisava deletar todos os outros arquivos com relacionado a HP.

Porém o cod " pnputil.exe -d oem#.inf " não chegava a deletar alguns, então um comando para forçar a deletar e usei

" pnputil /delete-driver oem#.inf /force ".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

Muitíssimo obrigado LipePeralta!!!

 

Me senti na obrigação de criar uma conta só para te agradecer, e também para reforçá-los de que, caso não seja possível excluir todos os drivers da HP e Hewlett Packard, adicionar o comando "/force" ao final do código de exclusão. No caso, ficaria assim "pnputil.exe -d oem#.inf /force"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

Há dias buscando solução, apareceu um iluminado aqui.

Muito Obrigado LipePeralta, problema resolvido, Gratidão !!


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

Olá LipePeralta, muito boa tarde!! 

Eu lhe agradeço enormemente mano, tu não tem noção de como tu me ajudou velho!! Eu tenho um Dell Inspirion 5570 e venho tentando configurar minha impressora 'HP LaserJet PRO MFP 125a' faz quase um ano e meio kkk, assim como vários usuários comentaram aqui, que tentaram de tudo, eu fiz diferente, tentei de tudo e mais um pouco... kkk mas enfim, estava achando que era meu PC que estava danificado... Mas o problema era "Mais de um Driver's tentando controlar a USB" e tipo, tinha driver's de 2006, 2008, 2014 e para exemplificar, encontrei 6 Driver's ao mesmo tempo, exemplo de um, 'oem40.inf'.

 

O lance foi desistalar eles todos usando o  pnputil.exe -d Oem#.inf 

OBS: Gente, desintalei todos os driver's do tipo HP e hewlett packard, imagino que para dar certo, todos devem ser desinstalados belezinha!

 

Substitua o símbolo # pelo número do arquivo .inf que deseja remover. 

 

Assim como tu disse na publicação, e cara, foi rodar a instalação e menos de 1 minutos já conclui tudo certoo. 

 

Agradeço enormemente sua ajuda, assim como eu, espero que teu comentário possa ajudar outras pessoas também.

 

Obs: Alguns driver's não estavam desinstalando com sucesso, fui e peguei um comando de um colega que postou aqui no suporte, " pnputil /delete-driver oem#.inf /force " só trocar a # pelo o número do 'oem' e tchau brigadu!! 

 

Assim minha impressora ressuscitou dos mortos kkk.

 

Obrigado galera, #'tchal brigadu'!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

PODE ME AJUDAR?

 

AINDA NÃO CONSEGUIR. 

O MODELO E NOME DA IMPRESSORA QUE VC ESTA PASSANDO NÃO CONFERE COM NOSSA MARCA E MODELO. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

Eu quero colocar somente uma observação aqui pois enfrentei problemas na hora de desinstalar com um erro dizendo que havia dispositivos conectados mesmo eu desconectando todas as portas usb, com isso na hora de desinstalar digitei o comando pnputil.exe -f -d oem#.inf que força a desinstalação e deu certo, agradeço ao lipeperalta pela solução apresentada e venho agregar mais um pouco nessa solução

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp laserjet pro mfp m125a não instala... erro no driver principal

Acabei de seguir esses passos e com 100% de êxito conseguir concluir a instalação, obrigado pelas informações valiosíssimas que você postou aqui deu tudo certinho  e bem rápido, sou de salvador Bahia Brasil. 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação