-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- hp photosmart D110 all in one series....não consig...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp photosmart D110 all in one series....não consigo reinstalar... não detecta drive
em 11-02-2012 07:22 PM
Oi, boa noite,,,todas as vezes que eu precisava usar a impressora, ela estava off line e eu tinha que instalar 2 , 3, ja estava cheia delas, resolvi desinstalar todas e ao tentar reinstalar não consigo mais, ela está funcionando normal...a rede ok... não instala nenhum dos drives necessários... ufa passei a tarde tentando, alguem me ajuda ? obrigada marilia
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp photosmart D110 all in one series....não consigo reinstalar... não detecta drive
em 11-02-2012 09:23 PM
olá michel....obrigada por tentar me dar uma força...mas eu uso wireless, e ainda assim eu tentei caminhos parecidos....e nada...então enquanto a ajuda não vinha eu fui ao site da hp e baixei drives atualizando tudo dessa hp...ficou 10...valeu viu ! boa noite !!!! marilia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-02-2012 08:50 PM
Boa noite Marilia,
Siga este caminho para desinstalar:
retire o cabo USB se for o caso
Va em iniciar- todos os programas, Procures apsta com o nome "HP"- selecione a impressora e escolha desinstalar, mesmo que nao seja solicitado reinicie o computador, por fim reinstale os drives. Asssim que vc fizer issto me reponda que eu vou te passar uma dica bacana a mais. Espero que isso te ajude
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-02-2012 09:23 PM
olá michel....obrigada por tentar me dar uma força...mas eu uso wireless, e ainda assim eu tentei caminhos parecidos....e nada...então enquanto a ajuda não vinha eu fui ao site da hp e baixei drives atualizando tudo dessa hp...ficou 10...valeu viu ! boa noite !!!! marilia
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade