-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- impressora não imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impressora não imprime
em
07-10-2016
10:04 PM
- editado pela última vez em
10-10-2016
09:48 AM
por
OMauricio
Quero instalar novo drive impressora HP laserjet M1212nf MFP .se alguem puder me enviar o drive ,via e-mail ""Bleep"" agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impressora não imprime
em
07-10-2016
11:17 PM
10-10-2016
04:03 PM
por
OMauricio
Gostaria de saber porque sou obrigado a comprar os cartuchos da hp?isso é cartel e se eu solvesse que a Hp era assim ,nao teria comprado e sim teria comprado de suas concorrente tipó;a Epson,xerox ou outra,minmha impressoara parou de funcionar e acho que devia ir aos orgãos de justiça pra ver se sou obrigado a comprar suas coisas se nao minha impressora para de funcionar,acho que isso é contra a lei Brasileira,se não conseguir resolver,quebro ela e posto a foto nas redes sociais e digo pra ninguem comprar essa ""Bleep""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impressora não imprime
em
07-10-2016
11:17 PM
10-10-2016
04:03 PM
por
OMauricio
Gostaria de saber porque sou obrigado a comprar os cartuchos da hp?isso é cartel e se eu solvesse que a Hp era assim ,nao teria comprado e sim teria comprado de suas concorrente tipó;a Epson,xerox ou outra,minmha impressoara parou de funcionar e acho que devia ir aos orgãos de justiça pra ver se sou obrigado a comprar suas coisas se nao minha impressora para de funcionar,acho que isso é contra a lei Brasileira,se não conseguir resolver,quebro ela e posto a foto nas redes sociais e digo pra ninguem comprar essa ""Bleep""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impressora não imprime
em 09-10-2016 11:34 AM
Olá @kisekviegas, bom dia amigo...tudo bom ?
Segue o link para download do programa completo e atualizado direto do site HP:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL32629/Im-80811-7/LJM1130_M1210_MFP_Full_Solution.exe
Espero ter lhe ajudado amigo !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
impressora não imprime
em 10-10-2016 02:23 PM
Meu amigo os cartuchos são acessórios da impressora, qualquer que seja a marca vc terá que obter os mesmos.
No mercado em geral os cartuchos HP, seja original ou compátivel estão com preços bons. Pense bem antes de inutilizar o equipamento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade