Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎14-11-2018
Mensagem 1 de 6 (139 Exibições)

impressora nao funciona

Nome do produto: hp deskjet ink advantage 2546

porque a impressora imprime a pagina de teste e nao imprime meus documentos do word

?

grato

jarbas

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 6 (119 Exibições)

Re: impressora nao funciona

Oi JAYBH, 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Se não resolver, reinstale o driver de impressão:

Desconecte a impressora do computador.

Clique no menu Iniciar abra a pasta Dispositivos e Impressoras.

Clique com o botão direito em cima do ícone da impressora e depois Remover Dispositivo.

Reinicie o computador.

Ligue a impressora e conecte o cabo USB novamente, o driver de impressão será reinstalado automaticamente.

Agora mande imprimir pelo Word.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (113 Exibições)

fiz o que vc recomendou mas ainda nao imprime, do notebook eu peco para impimir pag de teste e limpar cabecote do cartucho e funciona mas os documentos do word nao, fica aparecendo a mensagem: enviando documento para a impressora e nao imprimi.

como resolver?

Suporte
Mensagem 4 de 6 (112 Exibições)

Oi JAYBH, 

Usando o Scan Doctor qual mensagem que aparece? Ele tenta corrigir as falhas?

Veja se reparando o Office volta a funcionar:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de Programas e Recursos e abra.

Selecione o Pacote Office e no menu Suspenso clique em Reparar.

Aguarde concluir e mande imprimir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (82 Exibições)

Esse programa que vc falou HP Scan Doctor baixei mas quando fui abrir , nao abriu, abriu uma caixa de texto cheia de letras embaralhadas, nao executou nada. Ai entao reinstalei o progrma da impressora pelo cd e segui sua instrucao mas nao funiconou. e no meu computador que 'e um Macbook nao tem estes Programas e Recursos no Office para dar um click em reparar office. onde ficam essas opcoes no office do Mac?

grato

Suporte
Mensagem 6 de 6 (68 Exibições)

Oi JAYBH, 

Veja se consegue resolver o problema reinstalando a impressora com esse programa HP Easy Start .

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação