cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 1 de 4
74Exibições
Reportar Mensagem

imprimir num novo computador

Olá, boa noite, 

eu comprei um novo computador e não estou conseguindo imprimir.

Minha impressora é a HP Desk Jet Ink Advantage 2136.

Penso que deve ser um problema do drive, mas não entendo absolutamente nada. Alguém poderia me explicar de modo bem didático, por favor?

3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1054 102 335
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @WAL2021 , tudo bem com você?

Você pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção.

Confira abaixo como é fácil: TechUser_0-1610751565808.png

Baixe HP Print and Scan Doctor.

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Opa, tudo bem, e com você?

Eu já havia abaixado o HP Print (acho que não vem o Scan junto, preciso ver), tinha pedido para fazer diagnósticos e não havia saído a impressão, a folha ficava em branco.

Agora, pedi de novo para diagnosticar e disseram que não tinha erros. Mas fui imprimir e deu certo. Não me pergunte o porquê.

Mas muito obrigado pela atenção!!

Abraços!

Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1054 102 335
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Fico feliz que deu tudo certo! Utilize sempre o HP Scan Doctor para problemas de impressão e digitalização. 😉

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão,.assim poderá ajudar outros usuários.

Se precisar, retorne aqui na Comunidade. ‌‌

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação