cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
3.119Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de drivers

Olá amigos, Boa noite! É o sguinte, de uns dias pra cá, após alguns segundos de eu ligar o pc, aparece uma mensagem de que  precisa ser instalado:(HELWETT PACKARDOFFICEJET REFLASH)clico em instalar e aparece uma mensagem dizendo que não foi localizado, gostaria de saber, primeiro o que é isto, qual a sua utilidade e ou importancia, e como proceder para instala-lo. É isso amigos; Desde já os meus mais sinceros agradecimentos, e ficarei no aguar do de uma solução.Obrigado e uma Boa noite.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
3.027Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de drivers

Olá amigo, a minha sugestão é que você desinstale a Officejet J3680 e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie o computador e quando voltar baixe e instale o pacote de softwares e drivers completo disponível na página oficial da download do produto no site da HP. O link adequado é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 5
3.057Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de drivers

Olá adelicio, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato da sua impressora.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
3.034Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de drivers

:smileyhappy:Olá Bia! Boa noite! Obrigado pela atenção; Então: Meu pc é : windows vista 32 bits, service pack 2, e a minha impressora é HP Officejet J3600 series, Okay? Mais uma vez; muito obrigado e ficarei no aguardo. Abraços e até:.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
3.028Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de drivers

Olá amigo, a minha sugestão é que você desinstale a Officejet J3680 e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie o computador e quando voltar baixe e instale o pacote de softwares e drivers completo disponível na página oficial da download do produto no site da HP. O link adequado é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
3.010Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de drivers

Olá Kaleb! Boa noite! Segui suas recomendações e até agora me parece estar tudo em ordem, funcionando normalmente e nenhuma mensagem de instalação de drivers ou coisas do genero, vamos aguardar,  Valeu pelo toque amigão, um forte abraço e até uma proxima vez, Um otimo fim de semana prá todos vocês.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação