-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- instalação de drivers
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalação de drivers
em 28-10-2010 06:37 PM
Olá amigos, Boa noite! É o sguinte, de uns dias pra cá, após alguns segundos de eu ligar o pc, aparece uma mensagem de que precisa ser instalado:(HELWETT PACKARDOFFICEJET REFLASH)clico em instalar e aparece uma mensagem dizendo que não foi localizado, gostaria de saber, primeiro o que é isto, qual a sua utilidade e ou importancia, e como proceder para instala-lo. É isso amigos; Desde já os meus mais sinceros agradecimentos, e ficarei no aguar do de uma solução.Obrigado e uma Boa noite.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalação de drivers
em 04-11-2010 11:01 PM
Olá amigo, a minha sugestão é que você desinstale a Officejet J3680 e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie o computador e quando voltar baixe e instale o pacote de softwares e drivers completo disponível na página oficial da download do produto no site da HP. O link adequado é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalação de drivers
em 04-11-2010 08:29 AM
Olá adelicio, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.), e o modelo exato da sua impressora.
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalação de drivers
em 04-11-2010 09:48 PM
:smileyhappy:Olá Bia! Boa noite! Obrigado pela atenção; Então: Meu pc é : windows vista 32 bits, service pack 2, e a minha impressora é HP Officejet J3600 series, Okay? Mais uma vez; muito obrigado e ficarei no aguardo. Abraços e até:.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalação de drivers
em 04-11-2010 11:01 PM
Olá amigo, a minha sugestão é que você desinstale a Officejet J3680 e utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie o computador e quando voltar baixe e instale o pacote de softwares e drivers completo disponível na página oficial da download do produto no site da HP. O link adequado é este abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
instalação de drivers
em 05-11-2010 08:43 PM
Olá Kaleb! Boa noite! Segui suas recomendações e até agora me parece estar tudo em ordem, funcionando normalmente e nenhuma mensagem de instalação de drivers ou coisas do genero, vamos aguardar, Valeu pelo toque amigão, um forte abraço e até uma proxima vez, Um otimo fim de semana prá todos vocês.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade