cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
86Exibições
Reportar Mensagem

não consigo calibrar limpar etc.. pelo drive.

hp cp 1215
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde galera. 

é o seguinte não consigo calibrar a impressora hp cp 1215, os drives dela no windows vista ou xp tem as opcões de calibrar limpar etc... eu como estou com o windows 10 64 bit não consigo fazer nada alem de imprimir. mas está dando sombra qdo faço impressão colorida. teria q calibrar e não acho essa função. obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
69Exibições
Reportar Mensagem

Ola Jpkleber, boa tarde.

Tudo bem ?

Como o software dessa impressora não é homologado para o windows 10, não é possível utilizar ele nesse formato de windows,

O senhor pode tentar utilizar o "HP SMART" que é um software universal para impressoras que detecta os produtos conectados em seu computador, ele possui as tarefas de limpeza que o senhor deseja.

Para acessar o HP SMART você deverá abrir a loja do windows e efetuar o download do mesmo em seu computador.

Nos informe se as informações acima lhe foram úteis.

LeandroSR

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 3
66Exibições
Reportar Mensagem

Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional. 

LeandroSR

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação