-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- não consigo digitalizar na minha HP deskjet 2050 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
não consigo digitalizar na minha HP deskjet 2050 j510a
em 03-09-2013 07:28 PM - editado pela última vez em 03-09-2013 07:39 PM por bia_bodhisattva
Olá, quem puder me ajudar, desde já agradeço.
Toda vez que tento digitalizar um doc, foto, etc, ocorre erro de comunicação com o driver, já recorri ao técnico de impressão e digitalização, não foi possível sanar o problema, o meu sistema operacional é windows 8, será este o problema?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-09-2013 08:13 AM
Bom dia cabort, 🙂
Ora bem, para abrir o paint, por encostar o rato ao canto do lado esquerdo do ecra e clicar com o lado direito do rato. Vai abrir algumas opções, escolha "executar".
Na janela de executar, escreva mspaint e clique entar. o paint irá abrir.
para digitalizar, veja a imagem em anexo.
P.S- Já tentou trocar o cabo usb? por vezes a comunicação do cabo pode nao suportar a "força" de sinal na digitalização mas na impressão funcionar bem.
espero ter ajudado
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-09-2013 05:36 AM
Bom dia cabort,
Obrigado por usar o forum Hp,
Quando executou o tecnico de impressão, não houve qualquer erro?
Consegue imprimir correctamente?
Em primeiro lugar, peço-lhe para abrir o Paint e tentar digitalizar por este programa. Se voltar a dar erro, tente trocar o cabo usb ou até ligar o cabo a outra porta usb.
Se mesmo assim nao resolver, tente desinstalar o sw e voltar a instalar, utilizando o software disponivel na internet (caso ainda nao o tenha feito): http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=4027469&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
aguardo feedback,
cumprimentos
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-09-2013 08:54 PM
Boa noite, SFranklin (Professor Notável)
)
Agradeço sua pronta resposta à minha pergunta, e respondendo a sua, sim quando utilizei o assistente acusou erro de comunicação com o driver, imprimir, imprime mas acusa erro, tipo falta de comunicação, por isso não entendo, seria para ela nem imprimir, não é mesmo?
Quanto a abrir com o paint, desculpe, pois sou "BIOS" ( bicho ignorante operando sistema) não sei como fazer.
Tentei baixar novamente o Driver, mas o computador não permitiu que pudesse instala-lo.
grato pela atenção.
Cabort.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-09-2013 08:13 AM
Bom dia cabort, 🙂
Ora bem, para abrir o paint, por encostar o rato ao canto do lado esquerdo do ecra e clicar com o lado direito do rato. Vai abrir algumas opções, escolha "executar".
Na janela de executar, escreva mspaint e clique entar. o paint irá abrir.
para digitalizar, veja a imagem em anexo.
P.S- Já tentou trocar o cabo usb? por vezes a comunicação do cabo pode nao suportar a "força" de sinal na digitalização mas na impressão funcionar bem.
espero ter ajudado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-09-2013 07:37 PM
Olá SFranklin ( Professor Notável ).
Grato ,ais uma vez pela sua ajuda, tentei com o paint, e tbm não houve resposta do equipamento, vou tentar trocar o cabo,
quem sabe da certo, mais uma vez obrigado.
Cabort.