cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 6
790 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Officejet 4500 - G 510-a
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite, formatei meu HD e fiz dual boot com windows 7 e 10,  64 bits. Meu driver é de 2005, conforme descrição acima. Não tenho mais o cd de instalação, mas consegui "instalar" a impressora, com certeza com drive desatualizado. Ao imprimir uma folha de teste, sai um instrumento musical como um piston. Isto já aconteceu há alguns anos e mandaram desmarcar a caixa de seleção de imprimir propriedades do documento. Na época funciona. Agora não funciona mais. Aliás, se não for pedir muito teria um driver compatível com windows 7 e windows 10?? Sei que voces são fora de série, pois já usei o fórum. Obrigado e um abraço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Oi Saul,


Quando fizer a instalação do sistema novo, tente imprimir com o driver indicado pela RoseliS. 

Caso não funcione, utilize o modo de compatibilidade. A forma de adicionar outro modelo é em último caso.


Quando obtiver um resultado poste uma posição, que estarei aguardando.
Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

 

 

Att,

Janaína_S :smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Olá Saul ,

 

Realize o reset da impressora e tente instalar novamente utilizando o driver e software abaixo:

 

RESET OFFICEJET PAINEL ALFANUMERICO

1. Com o equipamento ligado, pressione e mantenha pressionado os botões "9" e "#".

2. Com os botões ainda pressionados, retire e recoloque o cabo de energia e não solte os botões.

3. Após conectado o cabo de energia aguarde cerca de 10 segundos e solte os botões, se o equipamento não iniciar automáticamente ligue-o pelo botão.

 

Software e driver completos da HP Officejet - Windows 7

 

Software e driver completos da HP Officejet - Windows 10

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Roselis, tudo bem? Quanto ao driver do windows 7 o software abriu com todas as opções. Acontece que no windows 10, faltou a opção principal de "instalar". Como relatei, instalei um dual boot, windows 7 e 10 no mesmo hd. Aguardo suas orientações, por gentileza e obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Olá Saul,

 

Somente confirmando, está conseguindso imprimir pelo Windows 7?

 

No windows 10, tente instalar o driver alternativo:

1. Baixe o drive básico da impressora: Driver - F4480

2. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".
3. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.
4. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard“, na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet F4400 Series", Clique em Avançar, e espere Instalar.
Nota: Se o windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980 (Coloque o modelo mais próximo que apresentar).
5. Clique no menu suspenso e mude a porta de LPT1 para USB ou DOT4 . Se houver mais de uma porta USB/DOT4 disponível, selecione a porta USB/DOT4 com o número de porta mais alto.
Link de auxilio: Driver genérico ou Alternativo.


 

Att,

Janaína_S

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Janaina, como mencionei antes fiz um dual boot no meu hd. A Roselis gentilmente me atendeu e me envio 2 links para o windows 7 e 10. Quando instalei o do wind.7  surgiu a opção de instalar, e consegui fazer a instalação nos 2 sistemas e estão imprimindo normalmente. O problema é que caso eu venha a formatar o pc, o link do windows 10, o software, não possui a opção de "instalar", ou seja, no momento, a impressora funciona normalmente.  Tenho lido que não há driver compatível do windows 10 com essa impressora. Então eu precisaria de um link para uma eventual instalação pós formatação. Não sei se o driver que você indicou faria isso. Não agora, como já relatei. Boa noite.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo imprimir página de teste, sai um instrumento musical; driver para windows 7 e 10

Oi Saul,


Quando fizer a instalação do sistema novo, tente imprimir com o driver indicado pela RoseliS. 

Caso não funcione, utilize o modo de compatibilidade. A forma de adicionar outro modelo é em último caso.


Quando obtiver um resultado poste uma posição, que estarei aguardando.
Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

 

 

Att,

Janaína_S :smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação