-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- ocr iris
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em
09-10-2014
07:32 PM
- editado pela última vez em
10-10-2014
07:57 AM
por
JessikaV
CANCELAMENTO DO OCR IRIS...ME AJUDEM por favor.
Registrei por engano o programa OCR IRIS que veio junto dos drivers da minha impressora baixados direto da HP... e NÃO CONSIGO CONTATO de jeito nenhum com esta IRIS para cancelar... A versão mais barata é mto cara !!! e tbm não teria utilidade para mim !!! Deletei o programa na mesma hora do registro e sem usá-lo. Obrigado, [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 13-10-2014 12:14 PM
Olá amigo,
Qualquer novidade, pode nos acionar.
Peço a gentileza que marque o tópico como solucionado.
Assim outros experts podem ajudar e usar este como consulta.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 10-10-2014 02:18 PM
Olá amigo,
Esse Software informado, seria da HP ? Pra qual produto HP usou ?
Tens por gentileza o link com as informações ?
No aguardo
Obrigado
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
10-10-2014 04:45 PM - editado 10-10-2014 04:47 PM
Olã Fabio, obrigado pelo interesse.
Este OCR IRIS é um gerenciador de scanner, (sou meio leigo mas o efeito é esse), e está embutido numa cx de programas quando se faz o download de alguns (?) drivers de impressoras HP. É uma clara parceria entre as 2 empresas.
Explicando:
Troquei meu XP pelo Windows 7 e precisei reinstalar minha já antiga Deskjet F 380... e aí tudo aconteceu: fiz o download dos drivers dela por um link da HP e fui avançando a instalação "passando direto pela cx de programas complementares da HP (todos pré assinalados) onde tbm estava este OCR IRIS".
Tudo terminado vi que o scanner não funcionava e vinha uma mensagem de que havia outro programa administrando o scanner... Encurtando a história, acabei preenchendo a primeira página de registro do OCR na esperança de existir nas pgs seguintes uma versão FREE ou eu não continuaria. Mas além de não ter free, (o mais barato é 68 Euros !!!) , TAMBÉM NÃO HAVIA OPÇÃO "CANCELAR OU SAIR". Qdo ví o processo tava "concluido", para o meu desespero. Deletei em seguida o OCR IRIS e comecei a tentar contatos com esta IRIS e com a sua parceira HP pedindo o cancelamento e sua confirmação... e não estou conseguindo.
Se não cancelarem, estarei "frito" porque não poderei pagar !!! Este é meu drama e pesadelo ...OCR IRIS !!!!
Se vc puder me ajudar , agradeço muito.
Abs , Edison (edisonbarros).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 13-10-2014 07:14 AM
Olá amigo,
Mas neste caso, você incluiu dados bancários ou informações referentes a cartões de crédito, etc ?
Porque pra compra de software, antes vc tem que digitar dados pra cobrança.
No aguardo
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 13-10-2014 09:53 AM
Bom dia Fabio.
...nos dados que preenchi não havia campo para forma de pagamento... MAS pedia o meu telefone, email etc...e temo me me cobrem via conta de telefone ... aí vou ter que contestar e vai saber como terminará ??? - Abs.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 13-10-2014 10:24 AM
Olá amigo,
Este tipo de informação não pode ser realizada. Pois pra qualquer tipo de cobrança, é exigida formas de pagamento.
O e-mail é apenas um canal de comunicação
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 13-10-2014 12:09 PM
Ok amigo Fabio...
Já fico mais tranquilo... De qualquer forma suponho que a tal IRIS deve saber que não tenho mais o seu OCR instalado no meu PC (desde o momento imediato após à conclusão do seu registro)... e que não o usei.
Vamos aguardar as próximas contas do meu cel ... Espero mesmo estar sofrendo a toa...rsrs.
Muito obrigado pelo apoio e dicernimento. -
Abs, Edison. (edisonbarros).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
em 13-10-2014 12:14 PM
Olá amigo,
Qualquer novidade, pode nos acionar.
Peço a gentileza que marque o tópico como solucionado.
Assim outros experts podem ajudar e usar este como consulta.
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ocr iris
14-10-2014 05:19 PM - editado 14-10-2014 05:22 PM
Olá Fabio.... só por curiosidade, veja o e.mail que recebi desta IRIS um ou dois dias após ter feito o "desventurado"registro do tal OCR... veja no grafado em vermelho que eles têm uma co-relação..., uma parceria com a HP... Abs e obrigado de novo - Edison.
P.S. ...se possível encaminhe tbm para a JessikaV, Ok ?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade