-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- problema com HP M1120 - INSTALAÇÃO DE DRIVER WINDO...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
problema com HP M1120 - INSTALAÇÃO DE DRIVER WINDOWS 8.1
em 23-04-2014 11:08 AM
Tenho uma impressora HP M1120 MPF que funcionava normalmente (impressora e scaner) no Windows 8. Contudo, realizei uma atualização para Windows 8.1, e quando o Windows 8.1 instalou os drivers automaticamente, o scaner não funciona, não aparece para mim.
Desinstalei a impressora, e tentei baixar o driver manualmente no site da HP. Também não funcionou.
Baixei esse driver: M1120n_FW_Upgrade_1205_20080908
Quando executo aparece a seguinte mensagem: "no printers found".
Se alguem pude me ajudar a resolver esse problema agradeço.
Sergio
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-04-2014 08:25 AM
Bom dia Marcos!
Obrigado pela ajuda.
Na verdade não existe disponível no site da HP o driver para Impressora M1120 MPF para Windows 8.1 64 Bits - justamente o que eu estou usando. Quando selecionamos esse sistema operacional não aparece driver de impressora disponível. Apenas tem disponível para 32 Bits.
Falha da HP!!!
Por isso, acebei me confundindo e baixando o firmaware da impressora. E me deu muito trabalho...
Contudo, após realizar uma tentativa de instalação com o driver para Windows 8 64 Bits da referida impressora em meu sistema Windows 8.1 64 Bits acabou funcionando. Agora a impressora está funcionando normalmente (imprime e digitaliza).
Deixo aqui a dica para outros que enfrentarem o mesmo problema.
Um abraço!
Sergio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-04-2014 01:42 PM
Olá!
O arquivo que vc baixou não é o driver da impressora e sim uma atualização do "firmware" (programa interno da impressora), de uma olhada no link abaixo veja se é o seu sistema e se ele é 32 ou 64 bits. Se existe algo desta impressora instalado no seu computador desinstale tudo reinicie o seu computador e instale novamente a partir do driver que vc baixou. "Procure a opção driver".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-04-2014 08:25 AM
Bom dia Marcos!
Obrigado pela ajuda.
Na verdade não existe disponível no site da HP o driver para Impressora M1120 MPF para Windows 8.1 64 Bits - justamente o que eu estou usando. Quando selecionamos esse sistema operacional não aparece driver de impressora disponível. Apenas tem disponível para 32 Bits.
Falha da HP!!!
Por isso, acebei me confundindo e baixando o firmaware da impressora. E me deu muito trabalho...
Contudo, após realizar uma tentativa de instalação com o driver para Windows 8 64 Bits da referida impressora em meu sistema Windows 8.1 64 Bits acabou funcionando. Agora a impressora está funcionando normalmente (imprime e digitaliza).
Deixo aqui a dica para outros que enfrentarem o mesmo problema.
Um abraço!
Sergio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-05-2014 10:24 AM