-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- problema na instalação HP Laserjet 1020 no windows...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
problema na instalação HP Laserjet 1020 no windows 7
em 16-08-2011 04:11 PM
Ola preciso de ajuda, tenho uma impressora hp lasejet 1020 que usava no windows xp e funcionava perfeitamente, agora migrei para o windows 7 home premium 64 bits e não consigo instala-la já tentei varios driver e nada. quando a instalo (ela se instala virtualmente) ela ate imprime mas depois deixa de imprimir. abro o painel de controle vou em programas mas ela não aparece na relação de software/programas instalados, e também não cria pasta em lugar nenhum (explosão de arquivos instaladores) ela simplesmente fica virtualmente instalada.ja segui todos os passos que o site da hp diz para fazer e tb nada.
peço ajuda para solucionar esse problema.
desde já agradeço
Maria das Graças
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2011 01:27 PM
Sim é esse o driver que estou usando. O que vc esta dizendo é que o driver que vem no cd é que cria a pasta da hp e tambem se instala em remover e instalar programas do windows. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2011 08:02 AM
Ola Maria,
Confirme por favor se voce esta usando o seguinte driver:
Caso sim, este realmente nao cria uma pasta ou item no arquivo de programas e so o driver mesmo do equipamento com funcionalidades basicas.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2011 01:27 PM
Sim é esse o driver que estou usando. O que vc esta dizendo é que o driver que vem no cd é que cria a pasta da hp e tambem se instala em remover e instalar programas do windows. Obrigado