Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Tutor
Membro desde: ‎19-03-2017
Mensagem 1 de 2 (138 Exibições)
Solução aceita

proteção dinâmica hp pro x 477

Nome do produto: hp pro x 477
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

gostaria de saber se já tem disponivel a atualização dessa impressora para uso de cartuchos recarregaveis

pois para modelos :

OfficeJet Pro 6230 series

HP 934 e HP 935

OfficeJet 6810/6820 series

HP 934 e HP 935

OfficeJet Pro 6830 series

HP 934 e HP 935

OfficeJet Pro 8610/8620/8630/8640/8660 series

HP 950 e HP 951

OfficeJet Pro X451dn/dw, X476dn/dw, X551dw, X576dw

HP 970 e HP 971 / possuem ese recurso

já os modelos:

OfficeJet 6900 series

HP 902-905

OfficeJet Pro 6900, 7700, 8200, 8700 series

HP 952-959

PageWide Pro 352, 377, 452, 477, 552, 577

HP 913 e 972-976

PageWide Enterprise Color MFP

HP 980 e 981

DesignJet T730, T830

HP 727 e 728 / a qual o meu modelo é 477 

não tem alguma autalização para uso de cartuchos similares

a minha dúvida é quando vai sair essa atualização

Accepted Solution

Re: proteção dinâmica hp pro x 477

@marquinhos39, boa tarde amigo !

A HP não desenvolve seus produtos pensando na possibilidade de uso de cartuchos recarregaveis, não haveria muito sentido em investimento para que usem suprimentos de segunda linha em impressoras.

O que acontece é que as vezes quem desenvolve o processo de recarga consegue burlar isso, e acaba por possibilitar o uso de cartucho recarregado e (ou) bulk ink.

Eu já vi por exemplo esse modelo de impressora e muitas das que citou com bulk ink, mas não lembro a marca nem quem instalou.

Fazendo uma alusão, é mais ou menos como a Microsoft que lança um Windows original e depois de algum tempo, se conseguem cópias piratas, pois há pessoas e até empresas envolvidas para tentar isso.

Sendo assim, não aguarde um lançamento de firmware da HP para que possibilite tal recurso, o que pode fazer, é pesquisar em fabricantes de bulk ink se tiveram experiencias positivas nesse e em outros modelos de impressoras que instalaram.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (134 Exibições)

Re: proteção dinâmica hp pro x 477

@marquinhos39, boa tarde amigo !

A HP não desenvolve seus produtos pensando na possibilidade de uso de cartuchos recarregaveis, não haveria muito sentido em investimento para que usem suprimentos de segunda linha em impressoras.

O que acontece é que as vezes quem desenvolve o processo de recarga consegue burlar isso, e acaba por possibilitar o uso de cartucho recarregado e (ou) bulk ink.

Eu já vi por exemplo esse modelo de impressora e muitas das que citou com bulk ink, mas não lembro a marca nem quem instalou.

Fazendo uma alusão, é mais ou menos como a Microsoft que lança um Windows original e depois de algum tempo, se conseguem cópias piratas, pois há pessoas e até empresas envolvidas para tentar isso.

Sendo assim, não aguarde um lançamento de firmware da HP para que possibilite tal recurso, o que pode fazer, é pesquisar em fabricantes de bulk ink se tiveram experiencias positivas nesse e em outros modelos de impressoras que instalaram.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação