cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
963 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

psc aio 1315

Caros;

Adquiri um nnotebookcom win 7 stater. Quando pluguei o cabo de impressora nele foi reconhecido, sem problemas, mas quando tento ligar no meu roteador com porter printer, o note apenas reconhece a impressora off-line. Tento baixar os drivers há semanas e não consigo, hoje por exemplo, está me informando que o dowload seria de 188 dias e 15 minutos! isso mesmo... Informo que a internet que estou conectada é de 5 megas de velocidade com mais ou menor 3,5 ou4 megas real. sinceramente não sei o que fazer, será que vou ter que adquirir novo produto para impressão, porque não consigo baixar os drivers? Sinceramente estou muito decepcionada com o site da hp. Não conseguir baixar um simples driver de impressora? Se alguém pudeer me ajudar agradeceria.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

psc aio 1315

Olá Paulinha, primeiramente a PSC 1315 não possui suporte a conectividade em rede. Outra questão é que se utilizar um roteador com print server a responsabilidade do funcionamento nestas condições passa a ser do produto e não da impressora, já que ela não foi projetada para isso. Pode ser que o roteador não seja compatível com o Windows 7 e que você conseguisse utilizar sem problemas no Windows XP que é mais difundido, por exemplo. Este guia abaixo traz algumas explicações e dicas sobre impressoras em rede, o link é:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless/Quest%C3%B5es-comuns-relacionadas-a-impressoras-HP-em-r...

 

Tenho internet ADSL de 2Mb e neste momento estou baixando o arquivo pelo Chrome com previsão de término do download em 27 minutos, mas sei que isso acontece com algumas tecnologias de conexão, então verifique se pode baixar de outro  lcoal  o driver completo. Este outro tópico referencial trata de problemas com downloads de arquivos do site da HP. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-de-Opini%C3%B5es-e-Sugest%C3%B5es/Problemas-com-download-de-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

psc aio 1315

Olá Paulinha, primeiramente a PSC 1315 não possui suporte a conectividade em rede. Outra questão é que se utilizar um roteador com print server a responsabilidade do funcionamento nestas condições passa a ser do produto e não da impressora, já que ela não foi projetada para isso. Pode ser que o roteador não seja compatível com o Windows 7 e que você conseguisse utilizar sem problemas no Windows XP que é mais difundido, por exemplo. Este guia abaixo traz algumas explicações e dicas sobre impressoras em rede, o link é:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless/Quest%C3%B5es-comuns-relacionadas-a-impressoras-HP-em-r...

 

Tenho internet ADSL de 2Mb e neste momento estou baixando o arquivo pelo Chrome com previsão de término do download em 27 minutos, mas sei que isso acontece com algumas tecnologias de conexão, então verifique se pode baixar de outro  lcoal  o driver completo. Este outro tópico referencial trata de problemas com downloads de arquivos do site da HP. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-de-Opini%C3%B5es-e-Sugest%C3%B5es/Problemas-com-download-de-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação