cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
911 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Como posso obter um programa para edição das imagens escaneadas com a HP Color Laserjet CM13212nfi MFP pois no CD que a acompanhou só disponibiliza  os drivers!!!

 

EduardoAC

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Bom dia.

 

Para Edição realmente não terá disponivel no site da HP, aconselho a instalar o RedIris este é um bom software para edição de Digitalizações.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Bom dia.

 

Para Edição realmente não terá disponivel no site da HP, aconselho a instalar o RedIris este é um bom software para edição de Digitalizações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Muito obrigado ...... o software indicado resolveu o meu problema .... o VueScan é, também, um ótimo software e funciona

com a a HP LaserJKet CM 1312.

 

O que é mais estranho é que um cunhado comprou há 2 meses uma HP a jato de tinta e que veio acompanhada de um

excelente programa de edição e custou R$ 359,00!!!! A minha, há cerca de dois anos, me custou R$ 2.300,00!!!!!

 

Obrigado,

Eduardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Bom dia.

 

Clique na estrela a cada resposta minha como agradecimento e coloque o tópico como solucionado por favor.

 

Qualquer duvida post aqui. :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Gostaria de ajudar mas não visualizei nenhuma estrêla e tampouco sei o que é Kudo; se possível agradeço informar como proceder. Quanto a soluçao apresentada funciona mas é quese o preço de uma impressora de bons recursos a jato de tinta da HP!!

SDS,

 

Eduardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Boa tarde.

 

Amigo Clique na estrela Branca com a Palavra Kudos ao lado das minhas postagens, conforme a imagem abaixo.

 

                                                                                       Kudos.jpg

 

 Abraço :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate

Creio que desta vêz tive sucesso com o tal Kudo.

 

A sua sugestão resolveu o meu problema pelo que agradeço  mas com o inconveniente de ser uma solução cara.

 

O programa ViewScan é bem mais barato e, também, resolve o problema => http://www.hamrick.com/

 

SDS,

Eduardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação