-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- software de edição imagens digitalizadas - HP Lase...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate
em 14-03-2013 09:38 PM - editado pela última vez em 15-03-2013 06:03 AM por bia_bodhisattva
Como posso obter um programa para edição das imagens escaneadas com a HP Color Laserjet CM13212nfi MFP pois no CD que a acompanhou só disponibiliza os drivers!!!
EduardoAC
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
software de edição imagens digitalizadas - HP LaserJet CM1312nfi MFP Windows 7 Ultimate
em 19-03-2013 09:38 AM
Bom dia.
Para Edição realmente não terá disponivel no site da HP, aconselho a instalar o RedIris este é um bom software para edição de Digitalizações.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-03-2013 09:38 AM
Bom dia.
Para Edição realmente não terá disponivel no site da HP, aconselho a instalar o RedIris este é um bom software para edição de Digitalizações.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-03-2013 08:59 PM
Muito obrigado ...... o software indicado resolveu o meu problema .... o VueScan é, também, um ótimo software e funciona
com a a HP LaserJKet CM 1312.
O que é mais estranho é que um cunhado comprou há 2 meses uma HP a jato de tinta e que veio acompanhada de um
excelente programa de edição e custou R$ 359,00!!!! A minha, há cerca de dois anos, me custou R$ 2.300,00!!!!!
Obrigado,
Eduardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-03-2013 09:19 AM
Bom dia.
Clique na estrela a cada resposta minha como agradecimento e coloque o tópico como solucionado por favor.
Qualquer duvida post aqui. :smileywink:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-03-2013 01:42 AM
Gostaria de ajudar mas não visualizei nenhuma estrêla e tampouco sei o que é Kudo; se possível agradeço informar como proceder. Quanto a soluçao apresentada funciona mas é quese o preço de uma impressora de bons recursos a jato de tinta da HP!!
SDS,
Eduardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
25-03-2013 12:09 PM - editado 25-03-2013 12:10 PM
Boa tarde.
Amigo Clique na estrela Branca com a Palavra Kudos ao lado das minhas postagens, conforme a imagem abaixo.
Abraço :smileywink:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2013 12:28 PM
Creio que desta vêz tive sucesso com o tal Kudo.
A sua sugestão resolveu o meu problema pelo que agradeço mas com o inconveniente de ser uma solução cara.
O programa ViewScan é bem mais barato e, também, resolve o problema => http://www.hamrick.com/
SDS,
Eduardo