cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
1.104 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

software para mac

Olá , tenho uma multi funcional numero de série C6734A,  HP Officejet G55, ela já é bem antiga mas de uma qualidade e durabilidade incrível, uso ela muito no sistema operacional do Mac, mas esta semana atualizei meu Mac e estou com a versão Mac OS X 10.7.5, o problem é que não encontro um software adequado para essa versão. Alguem pode me ajudar e me enviar um link desse drive atualizado. Fico no aguardo.

 

Sidnei Bonatto [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

software para mac

Olá Rodolfo boa tarde, tudo bem?

 

Infelizmente suas coordenadas não deram certo, fiz tudo que foi explicado mas o sistema não reconhece a impressora, gostaria muito de uma solução, como expliquei ela é antiga mas ótima, no windows funciona perfeitamente, mas como eu trabalho na plataforma mac seria bem mais prático, ja que trabalho em homeoffice. Fico no aguardo de uma solução.

 

Abs,

 

Sidnei Bonatto Pantolfi

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

software para mac

 

Olá sidneibonatto

 

Devida a atualização do MAC não foi disponibilizado driver para impressora por ser muito antiga, mas siga os passos abaixo para tentar instalar o equipamento com os drivers nativos do MAC:

 

 

  • Conecte o cabo USB à impressora e à porta USB da estação-base AirPort Express ou AirPort Extreme.
  • Clique no menu Apple ( ) e em Atualização de software . A Atualização de Software verifica se há atualizações disponíveis e atualiza o banco de dados que o seu Mac usa para determinar se há software de impressora disponível.
  • Clique em Mostrar detalhes, selecione as atualizações disponíveis do software e clique em Instalar.
    NOTA: Instale todas as atualizações de software disponíveis para obter o melhor desempenho e funcionalidade para a impressora.
  • Ligue a impressora e certifique-se de que ela tenha papel na bandeja e esteja pronta para uso.
  • Clique no menu Apple e em Preferências de sistema.
  • Clique em Impressão e digitalização e clique no sinal de adição ( ) no canto inferior esquerdo da janela.
  • Clique em Adicionar impressora ou scanner.
  • Clique no nome da sua impressora em Impressoras próximas.
    NOTA: Certifique-se de que o tipo de impressora seja Bonjour ou Bonjour Multifunção.
  • Clique na caixa Usar e selecione o nome da sua impressora no menu pop-up.
  • Clique em Adicionar para adicionar a impressora à lista.
     
    Espero ter ajudado.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

software para mac

Olá Rodolfo boa tarde, tudo bem?

 

Infelizmente suas coordenadas não deram certo, fiz tudo que foi explicado mas o sistema não reconhece a impressora, gostaria muito de uma solução, como expliquei ela é antiga mas ótima, no windows funciona perfeitamente, mas como eu trabalho na plataforma mac seria bem mais prático, ja que trabalho em homeoffice. Fico no aguardo de uma solução.

 

Abs,

 

Sidnei Bonatto Pantolfi

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação