-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- softwares para Digitalização do Scanjet G4050
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
softwares para Digitalização do Scanjet G4050
em 29-07-2022 01:55 PM
Boas... Preciso de softwares para um Notebook Dell Windows 11, para que meu HP Scanjet G4050 funcione...
Só consegui baixar no site da HP um "simples" que é : "Drive básico do Scanner Fotográfico HP Scanjet G4050", que não tem opção para negativos, diapositivos e outras... O CD de instalação que veio com o scanner, não aceita Windows 11 ou 10.
Tenho esse Scanner a uns 15 anos, na época usei-o umas 10 vezes, então guardei-o na caixa até este mês(julho/22), pois, comprei-o para digitalizar "Negativos", mas era muito devagar na época "acho" que o sistema operacional era XP...
Gostaria de saber quais outros softwares resolveriam meu problema. No Suporte da HP só existe esse que baixei...
Agradeço antecipadamente, Obrigado...
RiBlaFi
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2022 03:54 PM
Olá @RiBlaFi
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Tente este driver de instalação do Windows 8:
Driver - Scanner Fotográfico HP Scanjet G4050 | Suporte ao cliente HP®
Em caso negativo, por se tratar de um produto já obsoleto, realmente não há mais drivers
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2022 06:28 PM
Obrigado Fabio_L32 pela ajuda...
Esse drive já tenho instalado... Ela é Básico só digitaliza doc's e fotos, não funciona para Negativos/Diapositivos...
Mais uma vez, Obrigado...👍
RiBlaFi
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2022 06:29 PM
Olá @RiBlaFi
Imagina, de nada
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-10-2023 11:41 PM
Oi, esse que tá disponível no site da HP funciona muito mal e não dá pra escanear negativo com ele. Baixei o pra windows 8 e tá rodando perfeitamente no 10:
https://driverscollection.com/?H=Scanjet%20G4050%20Photo%20Scanner&By=HP