cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 1 de 11
33.600 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Boa Noite pessoal

 

Bom é o seguinte, eu tenho um pc de mesa HP PAVILION SLIMLINE- sz-1210br com WINDOWS 8 PRO ORIGINAL, e tenho uma tv LG, na qual eu conecto o HDMI nela e no PC, a imagem sai perfeita mas o áudio sai no computador e já tentei reinstalar o drive mas não consigo fazer isso e quando clico com o botão direito no volume e em > DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO aparece > LG TV DISPOSITIVO DE HIGH DEFINITION AUDIO NÃO CONECTADO EM BAIXO E UMA SETA VERMELHA .


Alguma solução ?!

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Muito obrigado ADMINISTRADOR GUERREIRO, descobri qual é o problema e vou citá-lo aqui:

PRA QUEM TEM O WINDOWS 8 PRO ORIGINAL E UM HP DESKTOP, Não deve baixar todos todos os drivers de gráficos Intel, porque ele tem uma certa incompatibilidade e eu vou citá-los a seguir os que eu tenho e não apresentou problema:

Driver do chipset Intel 2012-10-24 , Versão:9.2.0.1011 Rev. A, 1.42M

 

Este pacote contém o driver das soluções do Controlador SMBus da família de chipsets Intel para os modelos suportados com um sistema operacional suportado.

 
Driver da interface do mecanismo de gerenciamento Intel 2012-10-23 , Versão:8.1.0.1263 Rev. A, 49.12M
 
Este pacote contém o driver das soluções de interface Intel Management Engine nos modelos suportados com um sistema operacional suportado.
 
 
 O OUTRO DRIVER DE GRÁFICOS INTEL PARA MELHORAR OS GRÁFICOS E DEIXAR O AERO TRANSPARENTE, INFELIZMENTE NÃO É COMPATÍVEL COM A VERSÃO DO WINDOWS 8 PRO.

> É só desinstalá-lo a tela irá piscar e você terá o seu Áudio ou Imagem de Volta !!!


@guerreiro escreveu:
ola, bom dia qual é o windows e a versão?

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por usar o forum HP,

 

 

sugiro que leia este documento oficial da HP abaixo e o tópico sobre problemas com a entrada HDMI para tentar solucionar o seu problema. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01492347

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/5-poss%C3%ADveis-solu%C3%A7%C3%B5es-par...

 

verifique se as configurações de áudio da saída HDMI estão ativadas. Para isso vá até Painel de Controle > SOm e nas configurações de áudio verifique se o equalizador gráfico está se mexendo indicando que não há problemas ocm o som. Clique com o botão direito sobre a HDMI output e marque temporariamente a opção Definir como Dispositivo Padrão, para ativar o som e ele ser reproduzido na sua TV

 


Espero ter ajudado,

Cumprimentos

 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

segue foruns como referencia

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/HDMI-Sem-som-no-HP-3080BR/td-p/78824

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/cabo-hdmi-não-sai-som-na-tv/td-p/26532

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/NÃO-SAI-SOM-NO-CABO-HDMI/td-p/32410

http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-vídeo-e-gráficos-para-notebooks/HDMI-sem-som/td-p/85412
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Moderador, é isso que eu faço e não aparece como resolver padrão... já estou desesperado !HDMI.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

baixa este software

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=0&...

e este

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=0&...

instalar o Realtek ATI HDMI Ouput, que é um codec de alta definição para placas ATI com suporte a áudio HDMI.

O link está aqui: http://218.210.127.131/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownType...
É só procurar por ATI HDMI para quem tiver problemas.

A Realtek disponibilizou esse codec para recorrer a essa alternativa, em caso de imcompatibilidade.

Att.
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Ok, muito obrigado por disponibilizar os links, vou baixá-los e depois digo se funcionou ainda hoje !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Amigo, estou tentando instalar o primeiro driver mas no final do Update fala que não foi concluído com êxito e um código de erro (529).


O que será ?!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

ola, bom dia qual é o windows e a versão?
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

Muito obrigado ADMINISTRADOR GUERREIRO, descobri qual é o problema e vou citá-lo aqui:

PRA QUEM TEM O WINDOWS 8 PRO ORIGINAL E UM HP DESKTOP, Não deve baixar todos todos os drivers de gráficos Intel, porque ele tem uma certa incompatibilidade e eu vou citá-los a seguir os que eu tenho e não apresentou problema:

Driver do chipset Intel 2012-10-24 , Versão:9.2.0.1011 Rev. A, 1.42M

 

Este pacote contém o driver das soluções do Controlador SMBus da família de chipsets Intel para os modelos suportados com um sistema operacional suportado.

 
Driver da interface do mecanismo de gerenciamento Intel 2012-10-23 , Versão:8.1.0.1263 Rev. A, 49.12M
 
Este pacote contém o driver das soluções de interface Intel Management Engine nos modelos suportados com um sistema operacional suportado.
 
 
 O OUTRO DRIVER DE GRÁFICOS INTEL PARA MELHORAR OS GRÁFICOS E DEIXAR O AERO TRANSPARENTE, INFELIZMENTE NÃO É COMPATÍVEL COM A VERSÃO DO WINDOWS 8 PRO.

> É só desinstalá-lo a tela irá piscar e você terá o seu Áudio ou Imagem de Volta !!!


@guerreiro escreveu:
ola, bom dia qual é o windows e a versão?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio HDMI não sai na Tv LG !

fico feliz por ter conseguido.
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação