-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Áudio HDMI não sai na Tv LG !
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Áudio HDMI não sai na Tv LG !
em 04-07-2013 10:34 PM
Boa Noite pessoal
Bom é o seguinte, eu tenho um pc de mesa HP PAVILION SLIMLINE- sz-1210br com WINDOWS 8 PRO ORIGINAL, e tenho uma tv LG, na qual eu conecto o HDMI nela e no PC, a imagem sai perfeita mas o áudio sai no computador e já tentei reinstalar o drive mas não consigo fazer isso e quando clico com o botão direito no volume e em > DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO aparece > LG TV DISPOSITIVO DE HIGH DEFINITION AUDIO NÃO CONECTADO EM BAIXO E UMA SETA VERMELHA .
Alguma solução ?!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-07-2013 01:23 PM
Muito obrigado ADMINISTRADOR GUERREIRO, descobri qual é o problema e vou citá-lo aqui:
PRA QUEM TEM O WINDOWS 8 PRO ORIGINAL E UM HP DESKTOP, Não deve baixar todos todos os drivers de gráficos Intel, porque ele tem uma certa incompatibilidade e eu vou citá-los a seguir os que eu tenho e não apresentou problema:
Driver do chipset Intel 2012-10-24 , Versão:9.2.0.1011 Rev. A, 1.42M
Este pacote contém o driver das soluções do Controlador SMBus da família de chipsets Intel para os modelos suportados com um sistema operacional suportado.
> É só desinstalá-lo a tela irá piscar e você terá o seu Áudio ou Imagem de Volta !!!
@guerreiro escreveu:
ola, bom dia qual é o windows e a versão?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
04-07-2013
10:51 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:59 PM
por
OscarFuentes
Olá amigo(a) boa noite
Obrigado por usar o forum HP,
sugiro que leia este documento oficial da HP abaixo e o tópico sobre problemas com a entrada HDMI para tentar solucionar o seu problema. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01492347
verifique se as configurações de áudio da saída HDMI estão ativadas. Para isso vá até Painel de Controle > SOm e nas configurações de áudio verifique se o equalizador gráfico está se mexendo indicando que não há problemas ocm o som. Clique com o botão direito sobre a HDMI output e marque temporariamente a opção Definir como Dispositivo Padrão, para ativar o som e ele ser reproduzido na sua TV
Espero ter ajudado,
Cumprimentos
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2013 10:56 PM
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/HDMI-Sem-som-no-HP-3080BR/td-p/78824
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/cabo-hdmi-não-sai-som-na-tv/td-p/26532
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/NÃO-SAI-SOM-NO-CABO-HDMI/td-p/32410
http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-vídeo-e-gráficos-para-notebooks/HDMI-sem-som/td-p/85412
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2013 11:04 PM
Moderador, é isso que eu faço e não aparece como resolver padrão... já estou desesperado !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-07-2013 11:29 PM
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=0&...
e este
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=0&...
instalar o Realtek ATI HDMI Ouput, que é um codec de alta definição para placas ATI com suporte a áudio HDMI.
O link está aqui: http://218.210.127.131/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownType...
É só procurar por ATI HDMI para quem tiver problemas.
A Realtek disponibilizou esse codec para recorrer a essa alternativa, em caso de imcompatibilidade.
Att.
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
04-07-2013
11:43 PM
05-07-2013
04:38 AM
por
bia_bodhisattva
Ok, muito obrigado por disponibilizar os links, vou baixá-los e depois digo se funcionou ainda hoje !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
05-07-2013
12:19 AM
05-07-2013
04:39 AM
por
bia_bodhisattva
Amigo, estou tentando instalar o primeiro driver mas no final do Update fala que não foi concluído com êxito e um código de erro (529).
O que será ?!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-07-2013 07:42 AM
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-07-2013 01:23 PM
Muito obrigado ADMINISTRADOR GUERREIRO, descobri qual é o problema e vou citá-lo aqui:
PRA QUEM TEM O WINDOWS 8 PRO ORIGINAL E UM HP DESKTOP, Não deve baixar todos todos os drivers de gráficos Intel, porque ele tem uma certa incompatibilidade e eu vou citá-los a seguir os que eu tenho e não apresentou problema:
Driver do chipset Intel 2012-10-24 , Versão:9.2.0.1011 Rev. A, 1.42M
Este pacote contém o driver das soluções do Controlador SMBus da família de chipsets Intel para os modelos suportados com um sistema operacional suportado.
> É só desinstalá-lo a tela irá piscar e você terá o seu Áudio ou Imagem de Volta !!!
@guerreiro escreveu:
ola, bom dia qual é o windows e a versão?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-07-2013 02:04 PM
Guerreiro
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade