cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 1 de 6
675 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

HP All in one 18-5000br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Tenho um Desktop HP all in one com WINDOWS 8.1 e do nada começou da problema no áudio. musicas, videos  na internet, tudo fica com ruido irritante e travando o audio direto, pricipalmente se eu tiver fazendo alguma outra coisa ao mesmo tempo. problema com mémoria não é,  os drives estão todos atualizados, procurei informaçoões em varios sites e até encontrei post parecidos mas nada que me ajudasse á solucionar o problema. se alguem tiver alguma dica por favor me ajude.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

Na verdade nem eu sei como solucionei o caso. depois de ter tentando de quase tudo, as ultimas coisas que fiz foi mudar algumas configurações de programas de inicialização automatica no intuito de deixar o minimo de processos possiveis utilizando a memória ram " mesmo sabendo que memória não deveria ser o caso ja que tenho 4GB de memória e não tenho tanto coisa no meu pc" e  fiz um scanner completo do meu antivirus  após a inicialização. depois disso o audio não travou mais, pelo menos por enquanto.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

Oi MarcosMarks,

 

Você chegou a entrar em contato com o suporte HP por telefone?

 

Qual a data de compra do produto?

 

Conseguiu resolver a falha?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

sim, entrei em contato com a HP support mas não obtive nenhuma resposta até hoje. mas resolvi o problema sozinho. depois de mexer bastante e pesquisar possiveis soluções, consegui fazer com que os ruidos paracem. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

Olá MarcosMarks,

 

Que bom você conseguiu resolver o problema com o chiado.

 

Você poderia compartilhar como conseguiu resolver, assim poderá ajudar outros usuários com o mesmo problema e marcando sua postagem como Solucionada para não ficar em aberto.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

Na verdade nem eu sei como solucionei o caso. depois de ter tentando de quase tudo, as ultimas coisas que fiz foi mudar algumas configurações de programas de inicialização automatica no intuito de deixar o minimo de processos possiveis utilizando a memória ram " mesmo sabendo que memória não deveria ser o caso ja que tenho 4GB de memória e não tenho tanto coisa no meu pc" e  fiz um scanner completo do meu antivirus  após a inicialização. depois disso o audio não travou mais, pelo menos por enquanto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Áudio com ruídos e travando.

OI MarcosMarks

 

Obrigado por compartilhar conosco sua solução.

 

Precisando de alguma ajuda fique a vontade para procurar o Fórum HP que estaremos aqui para ajudar.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação