Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎15-03-2019
Mensagem 1 de 2 (302 Exibições)
Solução aceita

É possível recuperar o Windows que veio no notebook?

Nome do produto: Compaq Presario CQ40-712BR
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)

Tenho um notebook Compaq Presario CQ40-712BR comprado há um tempo que veio com o Windows 7, porém ele foi formatado com o Windows pirata algumas vezes. Minha pergunta seria se é possível recuperar esse Windows 7 que veio nele, já que em baixo dele tem um adesivo com a versão do Windows e a chave de ativação e como eu faria isso.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: É possível recuperar o Windows que veio no notebook?

Olá @lorran-oliv , bom dia amigo !

Para isso, você precisaria antes de ter formatado, ter criado um "disco de recuperação".

Se não o fez, o mais importante você tem que é a chave de ativação, então você pode pedir um cd emprestado a algum amigo ou baixar uma imagem qualquer do Windows 7 na internet.

Na hora da ativação, use a chave que está na etiqueta do seu note para registrar o Windows 7 como original.

Outra opção seria comprar o cd de recuperação da HP conforme orienta o post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP/m-p/119356

Eu creio que a primeira opção que passei seja mais fácil, até porque você tem a chave do Windows.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Veja os detalhes na solução
Highlighted
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (299 Exibições)

Re: É possível recuperar o Windows que veio no notebook?

Olá @lorran-oliv , bom dia amigo !

Para isso, você precisaria antes de ter formatado, ter criado um "disco de recuperação".

Se não o fez, o mais importante você tem que é a chave de ativação, então você pode pedir um cd emprestado a algum amigo ou baixar uma imagem qualquer do Windows 7 na internet.

Na hora da ativação, use a chave que está na etiqueta do seu note para registrar o Windows 7 como original.

Outra opção seria comprar o cd de recuperação da HP conforme orienta o post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

Eu creio que a primeira opção que passei seja mais fácil, até porque você tem a chave do Windows.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação