cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
507 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível recuperar o Windows que veio no notebook?

Compaq Presario CQ40-712BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Tenho um notebook Compaq Presario CQ40-712BR comprado há um tempo que veio com o Windows 7, porém ele foi formatado com o Windows pirata algumas vezes. Minha pergunta seria se é possível recuperar esse Windows 7 que veio nele, já que em baixo dele tem um adesivo com a versão do Windows e a chave de ativação e como eu faria isso.

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível recuperar o Windows que veio no notebook?

Olá @lorran-oliv , bom dia amigo !

 

Para isso, você precisaria antes de ter formatado, ter criado um "disco de recuperação".

Se não o fez, o mais importante você tem que é a chave de ativação, então você pode pedir um cd emprestado a algum amigo ou baixar uma imagem qualquer do Windows 7 na internet.

Na hora da ativação, use a chave que está na etiqueta do seu note para registrar o Windows 7 como original.

 

Outra opção seria comprar o cd de recuperação da HP conforme orienta o post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Eu creio que a primeira opção que passei seja mais fácil, até porque você tem a chave do Windows.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possível recuperar o Windows que veio no notebook?

Olá @lorran-oliv , bom dia amigo !

 

Para isso, você precisaria antes de ter formatado, ter criado um "disco de recuperação".

Se não o fez, o mais importante você tem que é a chave de ativação, então você pode pedir um cd emprestado a algum amigo ou baixar uma imagem qualquer do Windows 7 na internet.

Na hora da ativação, use a chave que está na etiqueta do seu note para registrar o Windows 7 como original.

 

Outra opção seria comprar o cd de recuperação da HP conforme orienta o post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Eu creio que a primeira opção que passei seja mais fácil, até porque você tem a chave do Windows.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação