Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎29-03-2019
Mensagem 1 de 6 (504 Exibições)

A tela do logo do boot sumiu

Nome do produto: HP EliteDesk 800 35W G3
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Quando ligo o PC a tela do logo (a tela do Boot) nao aparece mais....como faço pra voltar aparecer ?  

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 6 (493 Exibições)

Re: A tela do logo do boot sumiu

[ editada ]

Olá @BrunoMansoldo , boa tarde amigo !

Siga os passos do documento abaixo para resolver:

Desktops HP e Compaq - A tela com o logotipo na inicialização sumiu

https://support.hp.com/br-pt/document/c00867473

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (468 Exibições)

[ editada ]

Obrigado amigo...mas esta opcao é para os PCs mais velhos da HP, nao funciona comigo.....a interface é diferente.....se puder me mostrar outras opçoes   

Aqui está o menu do setup bios q aparece pra mim.....se puder me ajudar como mudar por aqui, agradeço desde já 

https://support.hp.com/lv-en/document/c03840403 

Reitor
Mensagem 4 de 6 (440 Exibições)

@BrunoMansoldo , obrigado pelo retorno amigo.

Acho que encontrei a opção para o seu modelo, veja nesse documento (apenas em inglês):

HP EliteBook Notebook PCs - How to Change or Customize the BIOS Logo

https://support.hp.com/nz-en/document/c01646879

Espero que agora funcione amigo !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (428 Exibições)

Infelizmente nao funcionou amigo......esse link q vc postou foi d grande ajuda, me mostrou novos caminhos.....tando na partiçao EFI e na bios nao aparecem as opçoes mostradas no link.....Recebi da comunidade Internacional da HP q esses modelos nao podem configurar a bios..q muitas coisa sao restritas....mas nao acredito...Acredito q a HP tenha algum comando escondindo q nao é repassada para  os consumidores.. ..pq já v esses mesmo modelo de PC com os logos da empresa e nao da HP.....nao acredito q HP faça esse PC por encomenda....Se tiver algo q possa me dar novos caminhos agradeceriam e muito.....      

Reitor
Mensagem 6 de 6 (426 Exibições)

@BrunoMansoldo 

Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema e caso eu encontre algo relacionado à isso, compartilho aqui contigo.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação