cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 1 de 6
19.639 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

Tenho um HP B6015br, intalei o windows 7 nele e não tive problemas, porem alguns dias depois da instalção, fui acessar o setup da bios (pressionando DEL) porem não entra de jeito nenhum, lembro que ocultei aquele menu da HP na inicialização, agora não consigo acessar o setup, se alguem souber a solução agradeço!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

Bem o problema foi o teclado, pluguei um teclado PS2 e consegui entrar no setup e reativar o boot da hp, a questão era que o teclado que eu estava usando era o que veio no Aparelho que é USB, coloquei um ps2 e consegui reativar as funçoes, agora ta indo d boa tanto com o USB quanto com o PS2!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

Olá Felipe, para acessar o setup da BIOS basta ficar pressionando a tecla F10 (aliás, esta é a tecla correta) enquanto liga o computador. Para voltar aquele menu da HP basta ir nas configurações da BIOS e na aba Boot desativar a tela de diagnóstico quando se inicia o computador, primeira opção disponível antes das configurações de prioridade de boot.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

Olha amigo, ja tentei pressionar o F10, porem não entra de jeito nenhum!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

E detalhe, antes de desabilitar aquele menuzinho da HP, eu consegui acessar normalmente com a tecla del

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

Então, é que a tecla do menu do boot indicada para o setup da BIOS é a F10 e em muitos modelos da HP é assim, pode ser que o seu seja novo. Mas realmente às vezes dá para acessar com DEL, só que ela ao menos não era o padrão, entende?

 

Tente opções como F2, F9 ou F11, me lembro que em alguns modelos não-HP para comutar entre a tela do POST e do banner da fabricante bastava usar a tecla Tab, mas não sei se é garantido. Você pode tentar congelar a tela dos testes apertando Pause Break, assim quem sabe tem tempo para ler se nela aparece o botão para voltar ao normal.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar o Setup da Placa Mae

Bem o problema foi o teclado, pluguei um teclado PS2 e consegui entrar no setup e reativar o boot da hp, a questão era que o teclado que eu estava usando era o que veio no Aparelho que é USB, coloquei um ps2 e consegui reativar as funçoes, agora ta indo d boa tanto com o USB quanto com o PS2!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação