-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Ajuda - Placa de video - PC Pavilion p6660br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Ajuda - Placa de video - PC Pavilion p6660br
em 25-02-2011 12:32 AM - editado pela última vez em 27-02-2011 11:10 AM por bia_bodhisattva
Ola pessoal bom dia!
Muita Paz a todos!
Necessito de ajuda.
em 30/01/2011 comprei
- 01 PC PAVILION P6660BR - PROCESSADOR CORE I5-750: 2,67ghz, 2668mhz, 4 nucleos de processadores logicos, SERIAL: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
* 01 PLACA DE VIDEO ATI RADEON HD5570;
* 01 HD DE 01 TERA;
* 04 GB DE MEMORIA RAM DDR3;
- 01 MONITOR DE 23" DA LG (FLATRON E2350 (HDMI, DVI, ETC, ETC....)
- MS. Windows 7 Home Premium Autentico 64-bits.
(MAQUINA MARAVILHOSA O PROCESSAMENTO DELA)
Bom, eu formatei a maquina e instalei o MS. Windows 7 Ultimate 64-bits. (original com a chave original)
Só que a placa de vídeo so trava.
Quando eu instalo ela, os efeitos de aero-peek do windows funciona perfeito, mas quando reinicio, ou desligo por alguns segundos, ela so trava, e aparece uma mensagem: O DRIVER DE VIDEO PAROU DE RESPONDER E JA SE RECUPEROU.
Isso se repete 2 ou 3x.
Li os topicos sobre ele e tem um recurso chamado AnyTime Upgrade. Eu nao sabia da funcionalidade dele.
Ja atualizei a ultima versao de todos os driverss possíveis da placa AMD e mesmo assim trava.
A versão da BIOS é a mais nova versão. (6.12 - 12/07/2010)
Bom amigos do fórum preciso de orientação.
Onde posso melhorar essa placa de vídeo???
Ja solicitei mil vezes o cd de restauração do sistema a empresa HP, mas ela nao envia.
Sendo que eu tenha eles em maos, eu consigo fazer a atualização pelo AnyTime para o Ultimate 64-bits??
Tem algum site que fala mais sobre os driver da placa ATI RADEON HD-5570??
Desde ja agradeço a atenção prestada.
Sem mais,
Cleber Jean
Piracicaba - SP
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2011 11:43 PM
Olá Cleber, você utilizou o driver de vídeo atualizado disponível no site da HP ou diretamente no site da AMD? Vou passar os links mais atualizados, sendo que indico tentar preferencialmente com o da HP primeiro e depois com o da AMD caso seja necessário. O driver de vídeo da HP que indiquei é mais atualizado que o da página do seu modelo. Boa sorte!
Vídeo ATI - HP
Vídeo ATI - AMD
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2011 11:43 PM
Olá Cleber, você utilizou o driver de vídeo atualizado disponível no site da HP ou diretamente no site da AMD? Vou passar os links mais atualizados, sendo que indico tentar preferencialmente com o da HP primeiro e depois com o da AMD caso seja necessário. O driver de vídeo da HP que indiquei é mais atualizado que o da página do seu modelo. Boa sorte!
Vídeo ATI - HP
Vídeo ATI - AMD
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.