cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
9 7 0 3
Mensagem 1 de 6
1.004 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

OMEN by HP Desktop PC 880-p1xx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Hoje dia 16/12/2019 o HP Support Assistant foi atualizado da versão 9.5.353.0 para a versão a versão 9.6.539.0 (a atualização foi realizada automaticamente via Microsoft Store).

 

O Hp Support Assistant esta a funcionar normalmente ( apesar de já ter notado que encontra algumas vezes quando procuro por atualizações drivers mais antigos dos que os que estão instalados).

 

O que me traz aqui é que nesta nova versão não consigo iniciar sessão, insiro o e-mail que o reconhece, vou inserir a password, pergunta se quero manter a sessão iniciada eu já esperiementei as duas opções (sim e não) e volta ao inicio da sessão.

 

Já mudei a password mas nada mudou.

 

Porque isto se esta a passar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

Olá JP076

 

Poderia me informar o acesso é no sistema operacional ou realizar login no HP support Assistant?

 

Computadores HP - Usar o HP Support Assistant (Windows)

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

Olá JP076

 

Poderia me informar o acesso é no sistema operacional ou realizar login no HP support Assistant?

 

Computadores HP - Usar o HP Support Assistant (Windows)

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 3
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

No sistema operativo ou no browser não existem problemas a fazer login, é só no HP support Assistant.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

Olá JP076


Recomendo que desintale o softwaredo HP support assistant e instale o programa no link abaixo e realize o teste por gentileza.

 

HP Support Assistant

 

Att.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

Olá  

 

Fiz a tarefa que me indicou.

 

Depois de instalar a versão fornecida no link (Versão 9.5.353.0, ficheiro sp99450.exe) a instalação foi concluida com sucesso.

 

O HP Support Assistant indicou que existia uma nova versão, atualizei pela Windows Store para a versão nova (9.6.539.0), mas agora já posso iniciar o software desejado e iniciar sessão normalmente.

 

Obrigado pela ajuda.

 

A solução resolveu o problema.

 

Obrigado Att.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.

Olá JP076

 

Obrigado pelo seu contato.

 

Fico a disposição para eventuais dúvidas.

 

Att.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação