-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Após efetuar login quando introduzo minha password...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.
em 16-12-2019 06:44 PM
Hoje dia 16/12/2019 o HP Support Assistant foi atualizado da versão 9.5.353.0 para a versão a versão 9.6.539.0 (a atualização foi realizada automaticamente via Microsoft Store).
O Hp Support Assistant esta a funcionar normalmente ( apesar de já ter notado que encontra algumas vezes quando procuro por atualizações drivers mais antigos dos que os que estão instalados).
O que me traz aqui é que nesta nova versão não consigo iniciar sessão, insiro o e-mail que o reconhece, vou inserir a password, pergunta se quero manter a sessão iniciada eu já esperiementei as duas opções (sim e não) e volta ao inicio da sessão.
Já mudei a password mas nada mudou.
Porque isto se esta a passar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Após efetuar login quando introduzo minha password volta para a minha página de login novamente.
em 17-12-2019 11:40 AM
Olá JP076
Poderia me informar o acesso é no sistema operacional ou realizar login no HP support Assistant?
Computadores HP - Usar o HP Support Assistant (Windows)
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-12-2019 11:40 AM
Olá JP076
Poderia me informar o acesso é no sistema operacional ou realizar login no HP support Assistant?
Computadores HP - Usar o HP Support Assistant (Windows)
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-12-2019 07:08 PM
No sistema operativo ou no browser não existem problemas a fazer login, é só no HP support Assistant.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-12-2019 02:00 PM
Olá JP076
Recomendo que desintale o softwaredo HP support assistant e instale o programa no link abaixo e realize o teste por gentileza.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-12-2019 03:50 PM
Olá RoseliS
Fiz a tarefa que me indicou.
Depois de instalar a versão fornecida no link (Versão 9.5.353.0, ficheiro sp99450.exe) a instalação foi concluida com sucesso.
O HP Support Assistant indicou que existia uma nova versão, atualizei pela Windows Store para a versão nova (9.6.539.0), mas agora já posso iniciar o software desejado e iniciar sessão normalmente.
Obrigado pela ajuda.
A solução resolveu o problema.
Obrigado Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-12-2019 04:12 PM
Olá JP076
Obrigado pelo seu contato.
Fico a disposição para eventuais dúvidas.
Att.